Depois da derrota para o Boca Juniors, na Argentina, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Athletico-PR volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Furacão recebe o Bahia, em jogo válido pela 4º rodada do campeonato nacional.

A equipe paranaense atravessa um intenso período de jogos, pois participa de três competições simultâneas. Como enfrentou o Boca Juniors no meio de semana, e tem um jogo importante da Copa do Brasil, diante do Fortaleza, na próxima semana, o técnico Tiago Nunes já declarou publicamente que deve poupar alguns atletas na partida diante do Bahia. Entretanto, uma novidade no Furacão pode ser a volta do meia Bruno Guimarães, que não atuou diante do Boca Juniors.

O treinador não declarou nomes, mas, de acordo com algumas informações, o time que deve ir a campo neste domingo tem: Santos no gol; Khellven, Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo na defesa; Erick, Léo Cittadini e Tomás Andrade no meio campo; Marcelo Cirino, Vitinho e Braian Romero no ataque.

Já o Bahia, não poderá contar com Moisés e Arthur Caíke. Ambos os atletas estão machucados e sequer viajaram com o restante do grupo para o Paraná. Ausente nas últimas sete partidas, o meia Élber está de volta ao tricolor de aço, e pode entrar no decorrer da partida.

O time baiano aposta na boa fase para vencer fora de casa. Com a expectativa de time reserva do outro lado, a equipe comandada por Roger Machado vem de vitória diante do Avaí, e quer emplacar uma boa sequência no campeonato nacional.

Sendo assim, o Bahia deve ir a campo com: Douglas no gol; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Ernando e Paulinho na defesa; Douglas Augusto, Gregore, Artur, Ramires e Rogério no meio campo; Fernandão no ataque.

O Jogo
Athletico x Bahia, quarta rodada do Campeonato Brasileiro

 

Quando: domingo, 12 de maio;
Onde: Arena da Baixada, Curitiba;
Horário: 19h (de Brasília);