Minha Torcida Logo

Pelo Brasileirão, Santos recebe o Vasco na Vila Belmiro; confira as prováveis escalações

Neste domingo, Santos e Vasco duelam pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro. Clube paulista chega como favorito, e o Vasco quer aproveitar a empolgação após a contratação de Vanderlei Luxemburgo.

Por
Compartilhe

Em boa fase e com grande prestígio com a torcida, o Santos se prepara para a partida diante do Vasco, válido pela 4º rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Vila Belmiro fez seu treino com portões fechados, e mantém o mistério sobre qual a equipe que deve entrar em campo no próximo domingo.

 A grande tendência é que o técnico Jorge Sampaoli matenha a mesma escalação que atuou no empate com o CSA por 0x0, na última rodada. Com isso, o time que deve entrar em campo é: Vanderlei no gol; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Aguilar na defesa; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Mota e Jorge no meio campo; Rodrygo, Eduardo Sasha e Soteldo no ataque.

No treinamento da última quinta-feira, o Santos treinou especificamente com cada setor do time, para treinamentos de saída de bola e pressão na marcação.

Já o Vasco chega empolgado após o anúncio da contratação de Vanderlei Luxemburgo, como novo treinador da equipe carioca. Entretanto, Luxemburgo não irá comandar a equipe diante do Santos, e Maros Valadares segue interinamente no comando do time, e deve manter a base do time que iniciou o Campeonato Brasileiro, fazendo mudanças pontuais na equipe.

Por isso, o Vasco deve ir a campo com: Sidão no gol; Cláudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo e Danilo Barcelos na defesa; Raul, Lucas Mineiro, e Yago Pikachu no meio campo; Rossi, Yan Sasse e Maxi López no ataque.

Marcos Valadares segue no comando interino do Vasco. (Foto: Rafael Ribeiro/ CRVG)Marcos Valadares segue no comando interino do Vasco. (Foto: Rafael Ribeiro/ CRVG)

Em entrevista coletiva, o atacante Rossi pediu a confiança e o apoio da torcida para este novo momento do time no ano:

“Sabemos da melhora, atuamos bem no último jogo, vimos uma evolução no time. Pedimos um voto de confiança do torcedor. Com o apoio deles, com certeza nós saíremos dessa parte incômoda da tabela. É um jogo num cenário diferente, pelo Campeonato Brasileiro. Já estudamos bastante o Santos, sabemos bem das armas do Sampaoli. Acredito que o torcedor verá um Vasco diferente. Vamos buscar a vitória lá no Pacaembu”, disse o jogador.

A partida terá início às 16h, e terá transmissão da Rede Globo, além do canal de TV fechada Premiere.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal