Veja a provável escalação do Flamengo para a partida contra a Chapecoense

Com a classificação na Libertadores, o Flamengo deve poupar os titulares na partida diante da Chapecoense, pelo Brasileirão. César segue como titular, já que Diego Alves ainda se recupera de lesão.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após assegurar a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo agora volta as suas atenções para o duelo diante da Chapecoense, em casa, válida pelo Campeonato Brasileiro. Para descansar os jogadores para a partida da próxima quarta-feira,contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, o técnico Abel Braga deve fazer modificações na equipe.

A tendência é de que o treinador rubro-negro escale uma equipe completamente alternativa, parecida com a que entrou em campo no empate com o São Paulo, na última rodada. Como o goleiro Diego Alves segue em processo de recuperação após lesão muscular, César segue no gol do Flamengo.

César será novamente titular no gol do Flamengo. (Foto: GE)César será novamente titular no gol do Flamengo. (Foto: GE)

Sendo assim, o time carioca deve ir a campo com: César no gol; Rodinei, Thuler, Mateus Dantas e Trauco na defesa; Piris da Motta, Ronaldo e Hugo Moura no meio campo; Diego, Berrío (Vitinho) e Lincoln no ataque.

 Já a Chapecoense, deve escalar força máxima para a partida de domingo. Único desfalque da equipe catarinense é do lateral Eduardo, que teve que passar por procedimento cirúrgico, para a retirada de um tumor benigno. Sendo assim, o técnico Ney Franco deve escalar o time com: Tiepo no gol; Bryan, Gum, Rafael Pereira e Pacheco na defesa; Márcio Araújo, Augusto e Alan Ruschel no meio campo; Renato, Everaldo e Régis no ataque. 

Uma atração interessante no duelo entre Flamengo e Chapecoense é o reencontro de Marcio Araújo, que atuou no Flamengo por  muitos anos e publicamente, já declarou ser torcedor flamenguista desde a infância. 

A partida terá início às 11h, e terá transmissão do canal de TV fechada Premiere. 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal