Corinthians x Grêmio: Veja as prováveis escalações das equipes para a partida deste sábado

Com as duas equipes precisando da vitória para crescer na competição, Corinthians e Grêmio prometem fazer um grande jogo no próximo sábado, às 19h, na Arena Corinthians.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

A partida entre Corinthians e Grêmio, que acontecerá no próximo sábado, às 19h, é o grande destaque desta 4º rodada do Campeonato Brasileiro. Com a tendência de que as duas equipes escalem força máxima, este duelo tem tudo para agitar o fim de semana do futebol brasileiro.

Time da casa, o Corinthians sofre com algumas dúvidas, mas deve ter novidades para a partida diante do Grêmio: Júnior Urso está recuperado de lesão, e ficara à disposição do técnico Fábio Carille. Entretanto, a tendência é de que fique no banco de reservas.

Sendo assim, o Corinthians deve ir a campo com: Cássio no gol; Fágner, Henrique, Manoel e Danilo Avelar na defesa; Ralf, Ramiro, Sornoza e Matheus Vital no meio campo; Boselli eClayson no ataque. 

Corinthians deve ter as voltas de Henrique e Júnior Urso. (Foto: Marcos Ribolli)Corinthians deve ter as voltas de Henrique e Júnior Urso. (Foto: Marcos Ribolli)

Já o Grêmio, deve utilizar força máxima no duelo deste sábado. A necessidade de conquistar a primeira vitória no Brasileirão, e o adiamento dos jogos contra o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, fazem com que o técnico Renato Portaluppi use o que tem de melhor em seu time titular.

Com a exceção do meia Jean Pyerre, que  sentiu dores no ombro direito, o Grêmio deve ir a campo com o seu time considerado titular, tendo: Paulo Victor no gol; Leonardo, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba na defesa; Maicon, Matheus Henrique, Luan, Éverton e Alisson no meio campo; André no ataque.

Luan deve ser titular diante do Corinthians, substituindo Jean Pyerre. (Foto: Lucas Uebel)Luan deve ser titular diante do Corinthians, substituindo Jean Pyerre. (Foto: Lucas Uebel)

Vale lembrar que, atualmente, o Grêmio ocupa a 18ºcolocação no campeonato brasileiro, com apenas 1 ponto conquistado, enquanto o Corinthians está em 11º, com 4 pontos.

A partida terá início às 19h, e terá transmissão do canal de TV fechada Premiere.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal