Minha Torcida Logo

Alexandre Pato terá de usar colar cervical após lesão

Após sofrer forte pancada no pescoço, o atacante foi diagnosticado com pequena lesão cervical, e terá que usar um colar cervical por alguns dias para recuperação da lesão.

Por
Compartilhe

O atacante são-paulino Alexandre Pato terá que usar um colar cervical por alguns dias após a lesão constatada no último domingo, na partida diante do Flamengo. O jogador sofreu uma pancada no pescoço após dividida com Thuler, e teve que sair de campo e ser encaminhado ao hospital.

Após ser substituído por Everton, Pato foi levado a um hospital, fez tomografia que não constatou qualquer anormalidade, mas passou por exames complementares que apontaram para a necessidade de utilizar o acessório até que as fortes dores que sente na região diminuam.

Após o ocorrido, o atacante usou as redes sociais do clube para tranquilizar a torcida, e comentar sobre o ocorrido:

“Fala, galera! Queria através desse vídeo tranquilizar vocês, falar que tive uma lesão de ligamento da vértebra, graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que vou ter que usar isso aqui por alguns dias. Espero voltar o mais rápido possível. Queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e pelas energias positivas. Vamos, São Paulo!”, disse Pato, em recado à torcida.

Além do jogador, o médico do São-Paulo, Dr. José Sanchéz, detalhou a lesão sofrida pelo jogador:

“Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento”, explicou.

Apesar da lesão, Alexandre Pato recebeu alta após os procedimentos médicos e já está em casa. No entanto, ele passa ser uma provável baixa do São Paulo para o importante duelo com o Fortaleza, no próximo domingo, na Arena Castelão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais