Minha Torcida Logo

Sidão é regularizado no BID e pode estrear pelo Vasco diante do Corinthians

Goleiro, que veio do Goiás por empréstimo, teve a sua situação regularizada e pode fazer a sua estreia diante do Corinthians, no próximo domingo, pela terceira rodada do Brasileirão.

Por
Compartilhe

Novo reforço do Vasco da Gama, o goleiro Sidão pode enfim, estrear pelo clube carioca. Após ter a sua estreia adiada na partida contra o Atlético-MG, o jogador  que veio por empréstimo do Goiás, teve sua situação regularizada no BID ( Boletim Informativo Diário) da CBF, e está apto a jogar pelo cruz-maltino.

Há expectativa inclusive, de que Sidão seja titular já no duelo diante do Corinthians, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em Manaus, no próximo domingo. Fernando Miguel está machucado e desde o jogo de volta contra o Santos pela Copa do Brasil é o jovem Alexander que tem agarrado. Alexander foi elogiado e tem uma boa reputação com a comissão técnica e os dirigentes  do clube, mas Sidão vem como um nome experiente para o elenco.

O recém-contratado Sidão acertou com o Cruz-Maltino, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube. Apesar disso, tem treinado com o elenco no CT do Almirante desde o início desta semana. O contrato do goleiro é por empréstimo até o fim do ano.

Sidão foi regularizado e pode estrear pelo Vasco da Gama. Sidão foi regularizado e pode estrear pelo Vasco da Gama.

Sidão se junta ao atacante Valdívia e ao meia Marcos Júnior, que foram contratados para a disputa do Campeonato Brasileiro. Sidão e Valdívia chegaram ao clube carioca por empréstimo e Marcos Júnior foi adquirido pelo "gigante da colina".

Sidão estava fora dos planos do Goiás. Na atual temporada, o goleiro já disputou 19 jogos e sofreu 15 gols. Fernando Miguel, titular do Vasco, jogou 23 vezes e levou 18 gols.

Em 2018, Sidão defendeu o São Paulo e disputou 46 partidas. No ano anterior, também pelo Tricolor, foram 25 jogos. O goleiro voltará, pelo Vasco, a atuar no Rio de Janeiro, onde já defendeu as cores do Botafogo e se destacou.

Mais sobre: sidao goias vasco-da-gama
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais