Para se manter 100% no Brasileirão, Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro

Com duelo entre os técnicos Jorge Sampaoli e Fernando Diniz, Santos e Fluminense prometem um jogo muito disputado na Vila Belmiro. Time paulista pode atingir melhor início de Brasileirão desde 2005.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Santos e Fluminense entram em campo na noite desta quinta-feira para um dos duelos mais aguardados da 2º rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre Jorge Sampaoli e Fernando Diniz promete ser um prato cheio para os amantes do futebol bem jogado.

O Santos chega em seu melhor momento na temporada. O grande trabalho de Jorge Sampaoli à frente do time deixa a torcida santista extremamente empolgada, e a expectativa de que o time chegue longe na competição só aumenta. A empolgação aumentou ainda mais após a vitória sobre o Grêmio por 2x1, em Porto Alegre, no último domingo e o duelo de hoje à noite acontece na Vila Belmiro, onde o clube tem 100% de aproveitamento na presente temporada.

Sendo assim, o time que deve ir a campo tem: Vanderlei no gol; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge na defesa; Jean Lucas, Diego Pituca e Carlos Sánchez no meio campo; Jean Mota, Soteldo e Rodrygo no ataque.

Santos pode atingir melhor início de Brasileirão desde 2005. (Foto:Santos FC)
Santos pode atingir melhor início de Brasileirão desde 2005. (Foto:Santos FC)

Já o Fluminense, chega tentando resgatar os pontos que perdeu na primeira rodada, quando foi derrotado pelo Goiás, no Maracanã. Mesmo sabendo do favoritismo santista, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz entende que pode surpreender e conseguir seus primeiros pontos no Brasileirão, dentro da Vila Belmiro. Diniz manteve mistério em relação ao time que enfrentará o Santos. Nos treinos fechados, testou Pedro como titular, porém, o centroavante, com participações eme três jogos desde que voltou após cirurgia no joelho direito, deverá ficar no banco. A tendência é de que a formação com três volantes seja mantida.

Com isso, o Fluminense deve ser escalado com: Rodolfo no gol; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique na defesa; Airton, Bruno Silva e Alan no meio campo; Everaldo, Luciano e Yony González no ataque.

Fluminense foi derrotado pelo Gois na primeira rodada. (Foto: Divulgação)
Fluminense foi derrotado pelo Goiás na primeira rodada. (Foto: Divulgação)

A partida terá início às 19h15, e terá transmissão do canal de TV fechada Premiere.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal