Atlético-MG e São Paulo seguem na liderança do Brasileirão; veja o que rolou na segunda rodada:

O São Paulo que derrotou o Goiás, assim como o Atlético-MG que venceu o Vasco, se mantém com 100% neste início de Brasileirão, podendo ser alcançados apenas por Bahia e Santos, que jogam nesta quinta-feira.

Por Müller
Compartilhe

Com dois jogos faltando para encerrar a segunda rodada do Brasileirão-2019; que acontecerão nesta quinta-feira, entre Santos x Fluminense - na Vila Belmiro, às 19h15 e Botafogo x Bahia - no Engenhão, às 20h, destacamos a vitória colorada sobre o rubro-negro - no Beira-Rio; a vitória do Galo Mineiro sobre o Cruz-Maltino no confronto dos "interinos" e a segunda vitória em dois jogos do São Paulo - líder do Campeonato Brasileiro ao lado do Atlético-MG, com seis pontos até aqui.

Inter x Flamengo:

Em partida que abriu a segunda rodada do Brasileirão neste meio de semana, tivemos um grande duelo entre Internacional x Flamengo, no estádio Beira-Rio, com mais de 40 mil torcedores, onde os mesmos viram a equipe gaúcha sair vitoriosa diante de uma das equipes mais caras deste campeonato. Na partida que marcou o reencontro entre Paolo Guerrero e o Flamengo - mas agora de lados opostos, a tarde foi mesmo do peruano, que abriu o placar para os colorados logo no início do confronto - aos quatro minutos da etapa inicial. Arrascaeta marcou o gol do Flamengo, aos 14 minutos do segundo tempo, no entanto, as mudanças feitas pelo técnico Odair Hellmann - do Inter na etapa complementar levaram o time gaúcho a vitória, com gol marcado por Sarrafiore, aos 31 minutos - um golaço de fora da área marcado para os donos da casa. Com uma vitória para cada lado neste início de Campeonato Brasileiro, os dois times estão empatados com três pontos. Agora as duas equipes têm compromissos complicados fora de casa, na próxima rodada - no sábado, às 19h, o Inter encara o Palmeiras, na Arena Palmeiras, já no domingo, às 16h, o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi.

Paolo Guerrero manteve a lei do ex, diante do Flamengo, na segunda rodada do Brasileirão-2019.
Paolo Guerrero manteve a lei do ex, diante do Flamengo, na segunda rodada do Brasileirão-2019.

Vasco x Atlético-MG:

No duelo dos interinos, o treinador do Galo se deu melhor sobre o do Vasco, em pleno São Januário, onde venceu o time carioca pelo placar de 2 a 1. Com a vitória, o time mineiro segue 100% neste início de Brasileirão, ao lado do São Paulo após duas rodadas.

Com um golaço de Chará quase no apito final do duelo entre cariocas e mineiros, o Galo se deu melhor no Rio de Janeiro, mantendo-se na liderança do Brasileirão, em quanto isso, o Vasco amarga a lanterna da competição, com nenhum ponto somado nestas duas primeira rodadas. Os gols da partida foram marcados por Maxi (Vasco); Elias e Chará (Atlético-MG).

Atlético-MG se mantém 100% no Brasileirão.
Atlético-MG se mantém 100% no Brasileirão.

Goiás x São Paulo:

Com gols de Pato (o seu primeiro na volta ao tricolor paulista) e Toró, o São Paulo derrota o Goiás fora de casa e mantém seus 100% no Brasileirão - o gol marcado pelos donos da casa foi de Leandro Barcia.

Jogando fora de casa, o time comandado por Cuca mais uma vez mostrou um bom futebol neste início de Campeonato Brasileiro e não à toa, conquistou a sua segunda vitória em dois jogos - assim como o Atlético-MG (Santos e Bahia que jogam nesta quinta-feira, também podem se manter 100%). O Tricolor Paulista venceu o Goiás pelo placar de 2 a 1 nesta noite de quarta-feira, no Serra Dourada, em Goiânia, com um dos gols anotados por Alexandre Pato, que foi eleito o craque da partida. Com a vitória, o São Paulo é um dos líderes do Brasileirão ao lado do Atlético-MG, já o Goiás está na 11ª colocação, com três pontos - uma vitória e uma derrota.

Alexandre Pato foi o nome do jogo diante do Gois.
Alexandre Pato foi o nome do jogo diante do Goiás.

Abaixo veja como foram os demais jogos da segunda rodada do Campeonato Brasileiro - Série A - 2019:

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal