Minha Torcida Logo

Confira os jogos do primeiro dia do Brasileirão 2019

Com dois duelos extremamente tradicionais do futebol brasileiro, o campeonato nacional começa neste sábado. No foco principal, Flamengo e Cruzeiro duelam no Maracanã.

Por
Compartilhe

Enfim, o maior campeonato do futebol brasileiro está chegando. A partir desde sábado, os 20 melhores clubes do Brasil entram em campo na briga pelo título de campeão brasileiro. Neste sábado, o campeonato nacional já reserva dois grandes jogos, sendo um prato cheio para os amantes do futebol nacional. Confira abaixo:

SÃO PAULO X BOTAFOGO

A primeira partida do Brasileirão, já coloca dois gigantes do nosso futebol frente a frente. São Paulo e Botafogo entram em campo no Morumbi com muita história e tradição, mas em momentos completamente diferentes. Enquanto o tricolor paulista vem embalado, após o vice campeonato paulista, após um início de ano caótico, o alvinegro carioca soma vexames em 2019, não conseguindo sequer se aproximar do título carioca, e já eliminado da Copa do Brasil. O time paulista pode ter uma estreia e tanto neste sábado: Alexandre Pato. O atacante volta a defender a camisa do tricolor e é uma grande atração para a partida que terá início às 16h deste sábado.

Alexandre Pato fará a sua primeira partida após a volta ao São Paulo. (Foto: Uol)Alexandre Pato fará a sua primeira partida após a volta ao São Paulo. (Foto: Uol)

Sendo assim, os times devem ir a campo com as seguintes escalações:

SÃO PAULO: Thiago Volpi no gol; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo na defesa; Hudson, Tchê Tchê e Ygor Gomes no meio campo; Éverton, Anthony e Alexandre Pato no ataque.

BOTAFOGO: Gatito Fernández no gol;  Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan na defesa; Wenderson, Gustavo Bochecha e João Paulo no meio campo; Cícero, Rodrigo Pimpão e Erik no ataque.

 

FLAMENGO X CRUZEIRO

No Maracanã, Flamengo e Cruzeiro entram em campo com elencos muito poderosos, mas em momentos um pouco distintos nesta temporada. Enquanto o Flamengo enfrenta desconfiança por parte de sua torcida após a derrota para a LDU, pela Copa Libertadores da América, o Cruzeiro chega no melhor momento possível da temporada; Título estadual, melhor campanha geral da Libertadores e invicto na temporada são as credenciais do time comandado por Mano Menezes para a estreia no cenário nacional. A partida terá início às 19h deste sábado.

Flamengo e Cruzeiro prometem um grande duelo no Maracanã. (Foto:Uol)Flamengo e Cruzeiro prometem um grande duelo no Maracanã. (Foto:Uol)

Com isso, as equipes devem ir a campo com as seguintes escalações:

FLAMENGO: César no gol; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê na defesa; Cuellár, Wilian Arão e Arrascaeta no meio campo; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel no ataque.

CRUZEIRO: Fábio no gol; Edílson, Dedé, Léo e Egídio na defesa; Henrique, Lucas Romero e Rodriguinho no meio campo; Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha e Fred no ataque.

Sendo assim, só podemos esperar grandes jogos neste campeonato brasileiro. Aprecie sem moderação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais