Dupla Grenal tem três atacantes entre os 10 melhores artilheiros do Brasileirão na atualiade

Pelo Inter o representante é Rafael Sobis e pelo Grêmio, André e Diego Tardelli estão entre os dez maiores artilheiros da atualidade no Brasileirão e em 2019 buscam melhorar suas posições neste ranking.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Você sabia que dentro do TOP 10 dos maiores artilheiro na atualidade do Campeonato Brasileiro, três são da dupla GRENAL? Isso mesmo, pelo Inter o representante é Rafael Sobis e pelo Grêmio, André e Diego Tardelli estão entre os dez maiores artilheiros da atualidade no Brasileirão.

Rafael Sobis - atacante colorado.Rafael Sobis - atacante colorado.

O primeiro deles é Rafael Sobis, que contabiliza 71 gols em 273 partidas no campeonato nacional. Entre os 10 melhores, o atacante colorado ocupa a sexta colocação. Revelado pelo Internacional, o atacante ainda atuou por Fluminense e Cruzeiro, até voltar ao Beira-Rio neste início de temporada, onde irá procurar melhorar ainda mais a sua média nesse ranking, indo para o seu décimo segundo Campeonato Brasileiro.

André - atacante gremista.André - atacante gremista.

André, atacante gremista, vem logo em seguida, ou seja, na sétima colocação do “Top 10”. O centroavante do Tricolor Gaúcho já balançou as redes no campeonato nacional em 70 oportunidades em 211 jogos e em 2019 esse será o seu décimo primeiro torneio nacional, aonde antes de chegar ao Grêmio, defendeu as cores do Santos, Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Sport – tendo no clube pernambucano a sua melhor fase no nacional, em 2017, quando foi vice-artilheiro, com 16 gols marcados.

Diego Tardelli - atacante gremista.Diego Tardelli - atacante gremista.

Chegando a Diego Tardelli, temos no camisa 9 do Grêmio, a grande contratação do clube na temporada, no entanto, o centroavante ainda não conseguiu deslanchar. Depois de quatro temporadas no futebol chinês, terá novamente a oportunidade de retornar ao Brasileirão, onde marcou 65 gols em 224 partidas, ficando com a nona colocação no ranking geral entre os melhores goleadores em atividade no torneio. Tardelli em 2019 disputará o seu décimo primeiro Campeonato Brasileiro, por onde já vestiu as camisas de São Paulo, São Caetano, Atlético-MG e Flamengo. Pelo Galo Mineiro ele foi artilheiro em 2009, com 19 gols marcados.

Abaixo veja o TOP 10 dos artilheiros que ainda disputam o Campeonato Brasileiro:

1º - Fred – Cruzeiro – 142 gols;

2º - Diego Souza – Botafogo – 100 gols;

3º - Ricardo Oliveira- Atlético-MG – 91 gols;

4º - Roger – Ceará – 82 gols;

5º - Wellington Paulista – Fortaleza – 81 gols;

6º - Rafael Sobis – Internacional – 71 gols;

7º - André – Grêmio – 70 gols;

8º - Cícero – Botafogo – 66 gols;

9º - Diego Tardelli – 65 gols;

10 – Willian – Palmeiras – 52 gols.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal