Vai começar o Brasileirão-2019, confira os jogos da primeira rodada

Neste ano, a CBF incluiu o auxiliar de arbitragem - mais conhecido por VAR, onde a tecnologia irá estar presente nas 380 partidas da Série A, para auxiliar a arbitragem em campo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E vai começar a festa! O Campeonato Brasileiro da Série A está de volta com suas 20 equipes brigando pelo título mais importante do futebol nacional - além da disputa pelo troféu, também teremos as disputas pelos classificados a Libertadores-2020, Copa Sul-Americana-2020 e a "temível" zona do rebaixamento, onde com certeza nenhuma das equipes que irão entrar nos gramados deste Brasil pelo torneio irão querer terminar a temporada.

Brasileirão-2019.
O Campeonato Brasileiro neste ano promete ser o melhor de todos os tempos, onde as novas regras do futebol já estarão valendo, sem falar no VAR.

E abrindo a competição, São Paulo x Botafogo irão fazer a partida de estreia do campeonato em 2019, na capital paulista, no estádio do Morumbi, às 16h - lembrando que nesta temporada teremos o "VAR" em todas as 380 partidas do campeonato e ainda as novas regras do futebol implantadas pela FIFA valendo desde a primeira rodada.

Além do Tricolor Paulista e do Glorioso do Rio de Janeiro, ainda no sábado teremos mais três confrontos:

Atlético-MG x Avaí - em Belo Horizonte - MG, no Independência, às 19h;

Chapecoense x Internacional, em Chapecó - SC, na Arena Condá, às 19h;

Flamengo x Cruzeiro, no Rio de Janeiro - RJ, no Maracanã, às 21h.

No domingo o destaque fica mesmo a cargo do atual Campeão do Brasileirão - o Palmeiras, que recebe no Allianz Parque o time do Fortaleza, às 19h. Ainda no domingo, bem mais cedo - às 11h também podemos destacar um grande confronto entre Grêmio x Santos, em Porto Alegre.

O mapa do Campeonato Brasileiro - 2019.
O mapa do Campeonato Brasileiro - 2019.

Abaixo confira a tabela completa da primeira rodada do Brasileirão-2019:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal