Veja os times que já confirmaram seus reforços para a estreia do Brasileirão-2019

Dos 20 clubes que disputarão o Brasileirão 2019 - Série A, apenas 12 confirmaram até aqui a chegada de reforços para a disputa do torneio e para o restante da temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Você saberia me dizer quais seriam os reforços dos clubes participantes da Série A, do Brasileirão? Se não, podem ficar tranquilos, pois iremos trazer a vocês o movimento do mercado da bola entre os clubes que irão iniciar a disputa do principal campeonato nacional no próximo final de semana.

Começamos pelo São Paulo:

 O Tricolor Paulista para esse brasileirão trouxe até agora três reforços e um deles é um reforço de peso, tratando-se de Alexandre Pato, que vem para vestir a camisa nove do time paulista e ser o homem de referência no ataque tricolor. Além de Pato, o São Paulo também confirmou até agora a chegada do meia - Vitor Bueno e do lateral e meia - Tchê Tchê.

Alexandre Pato.Alexandre Pato.

Cruzeiro:

A Raposa de Minas até agora confirmou apenas um reforço para esse início de Brasileirão - trata-se de Pedro Rocha; aquele mesmo que defendeu o Grêmio em um passado não tão distante e que estava na Rússia, defendendo as cores do Spartak Moscou.

Atlético-MG:

O Galo Mineiro trouxe até agora um atacante e o nome dele é Geuvânio, que veio do Flamengo.

Santos:

O Peixe confirmou pelo menos para esse início de Brasileirão dois reforços; o primeiro é o lateral Jorge, que veio do Porto, de Portugal, já o segundo veio do interior de São Paulo, proveniente da equipe do Red Bull Brasil - aqui falamos do volante Jobson, um dos destaques do Paulistão-2019.

Fluminense:

O Tricolor Carioca anunciou até agora a chegada de dois reforços para a sequência da temporada e claro, para o Brasileirão, são eles: Ewandro - atacante e Léo Artur - meia.

Chapecoense:

A Chape apresentou cinco reforços para a disputa do campeonato nacional, um deles é o zagueiro Gum - ex-Fluminense. Além do defensor, também chegaram o goleiro Vagner, o meia Marcos Vinicius e os atacante Rildo e Thiago Santos.

Goiás:

O Goiás chega à disputa do Campeonato Brasileiro com duas caras novas. Giovanni Augusto - meia e Kaike - atacante.

Botafogo:

O Fogão até aqui anunciou a chegada de apenas um reforço, mas um reforço de peso - aqui falamos de Diego Souza, ex-São Paulo.

CSA:

O CSA, estreante na Série A do Brasileirão vem com cinco caras novas para a disputa. O goleiro Jordi, o volante Naldo, lateral Armero, meia Maidana e o atacante Madson.

Vasco:

O Cruz-Maltino chega com três novos reforços, entre eles Valdívia, ex-Internacional. Também foram confirmados o volante Marcos Júnior e o meia Jairinho (isso mesmo, Jairinho).

Athletico:

O Furacão traz um único reforço para esse início de campeonato nacional - trata-se do lateral Abner, ex-Coritiba.

Fortaleza:

O Fortaleza além de confirmar a permanência do seu treinador, também confirmou a chegada de dois reforços para o restante da temporada. Felipe Araruna - volante e Kieza - atacante.

Pelo menos por hora são esses os clubes que oficializaram suas contratações para esse início de Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado, dia 27 de abril, com o jogo de abertura entre São Paulo x Botafogo, no Morumbi, às 16h.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal