Minha Torcida Logo

Veja os times que já confirmaram seus reforços para a estreia do Brasileirão-2019

Dos 20 clubes que disputarão o Brasileirão 2019 - Série A, apenas 12 confirmaram até aqui a chegada de reforços para a disputa do torneio e para o restante da temporada.

Por
Compartilhe

Você saberia me dizer quais seriam os reforços dos clubes participantes da Série A, do Brasileirão? Se não, podem ficar tranquilos, pois iremos trazer a vocês o movimento do mercado da bola entre os clubes que irão iniciar a disputa do principal campeonato nacional no próximo final de semana.

Começamos pelo São Paulo:

 O Tricolor Paulista para esse brasileirão trouxe até agora três reforços e um deles é um reforço de peso, tratando-se de Alexandre Pato, que vem para vestir a camisa nove do time paulista e ser o homem de referência no ataque tricolor. Além de Pato, o São Paulo também confirmou até agora a chegada do meia – Vitor Bueno e do lateral e meia – Tchê Tchê.

Alexandre Pato.Alexandre Pato.

Cruzeiro:

A Raposa de Minas até agora confirmou apenas um reforço para esse início de Brasileirão – trata-se de Pedro Rocha; aquele mesmo que defendeu o Grêmio em um passado não tão distante e que estava na Rússia, defendendo as cores do Spartak Moscou.

Atlético-MG:

O Galo Mineiro trouxe até agora um atacante e o nome dele é Geuvânio, que veio do Flamengo.

Santos:

O Peixe confirmou pelo menos para esse início de Brasileirão dois reforços; o primeiro é o lateral Jorge, que veio do Porto, de Portugal, já o segundo veio do interior de São Paulo, proveniente da equipe do Red Bull Brasil – aqui falamos do volante Jobson, um dos destaques do Paulistão-2019.

Fluminense:

O Tricolor Carioca anunciou até agora a chegada de dois reforços para a sequência da temporada e claro, para o Brasileirão, são eles: Ewandro – atacante e Léo Artur – meia.

Chapecoense:

A Chape apresentou cinco reforços para a disputa do campeonato nacional, um deles é o zagueiro Gum – ex-Fluminense. Além do defensor, também chegaram o goleiro Vagner, o meia Marcos Vinicius e os atacante Rildo e Thiago Santos.

Goiás:

O Goiás chega à disputa do Campeonato Brasileiro com duas caras novas. Giovanni Augusto – meia e Kaike – atacante.

Botafogo:

O Fogão até aqui anunciou a chegada de apenas um reforço, mas um reforço de peso – aqui falamos de Diego Souza, ex-São Paulo.

CSA:

O CSA, estreante na Série A do Brasileirão vem com cinco caras novas para a disputa. O goleiro Jordi, o volante Naldo, lateral Armero, meia Maidana e o atacante Madson.

Vasco:

O Cruz-Maltino chega com três novos reforços, entre eles Valdívia, ex-Internacional. Também foram confirmados o volante Marcos Júnior e o meia Jairinho (isso mesmo, Jairinho).

Athletico:

O Furacão traz um único reforço para esse início de campeonato nacional – trata-se do lateral Abner, ex-Coritiba.

Fortaleza:

O Fortaleza além de confirmar a permanência do seu treinador, também confirmou a chegada de dois reforços para o restante da temporada. Felipe Araruna – volante e Kieza – atacante.

Pelo menos por hora são esses os clubes que oficializaram suas contratações para esse início de Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado, dia 27 de abril, com o jogo de abertura entre São Paulo x Botafogo, no Morumbi, às 16h.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais