Com objetivos bem distintos na reta final do Campeonato Brasileiro, Santos e Coritiba se enfrentarão no próximo sábado, às 19h, na vila Belmiro, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada, o Santos empatou com o Atlético-GO por 1x1, no estádio Antônio Accioly, e se complicou na luta por uma vaga na pré-libertadores. Já o Coritiba não atuou na 35ª rodada, pois a equipe enfrentaria o Palmeiras, que está concentrado no Mundial de Clubes.

Colocações

Enquanto o Santos está na 11ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 47 pontos conquistados em 34 jogos disputados, o Coritiba ocupa a 19ª posição, com 28 pontos ganhos em 34 partidas realizadas. Mesmo que ainda não se confirma na matemática, o Coxa está praticamente rebaixado para a Série B.

Ficha Técnica

  • Jogo: Santos x Coritiba
  • Horário: 19h
  • Local: Vila Belmiro
  • Rodada: 36ª, do Brasileirão
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Retornos e Provável

Para o enfrentamento do próximo sábado contra o Coritiba, o técnico Cuca terá retornos importantes à equipe. Principal destaque do time santista, o atacante Marinho está recuperado de dores no joelho e será titular contra o Coxa.

Assim como o atacante, o volante Sandry e o lateral direito Madson, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam a ficar à disposição.

O provável Santos tem: João Paulo; Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Kaio Jorge, Lucas Braga e Soteldo.

Desfalques e Provável Coritiba

Para o duelo com o Santos, o Coritiba já possui inúmeros desfalques confirmados. Porém, em contrapartida, pode ter retornos importantes. O goleiro Wilson, o zagueiro Rhodolfo e o meia Rafinha, suspensos, assim como o defensor Sabino, que pertence ao Santos, serão ausências.

Em relação aos possíveis retornos, os atacantes Robson e Pablo Thomaz devem voltar a ficar à disposição d técnico Gustavo Morínigo. O lateral-direito Natanael e o atacante Cerutti são considerados dúvidas.

Assim, o provável Coritiba tem: Muralha; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Hugo Moura, Nathan Silva e Matheus Galdezani; Neílton, Sarrafiore (Robson) e Ricardo Oliveira.