Minha Torcida Logo

Brasileirão 2018 chega a sua penúltima rodada, com cara de final para o Palmeiras

A rodada deste final de semana poderá nos dar o grande Campeão Brasileiro em 2018 e também definir algumas coisas na parte de cima e de baixo da tabela de classificação.

Por
Compartilhe

Então chegamos à penúltima rodada do Campeonato Brasileiro; neste final de semana enfim poderemos conhecer o grande “CAMPEÃO” de 2018 – para isso basta o Palmeiras vencer seu duelo diante do Vasco da Gama, no próximo domingo, que será o grande vencedor do Brasileirão, uma vez que tem cinco pontos de vantagem para o Flamengo – vice-líder da competição.

Antes disso, neste sábado teremos a disputa entre Santos x Atlético-MG (em partida única no dia de hoje), às 20h, na Vila Belmiro, valendo uma vaga no G-6 ao clube mineiro; para conseguir a mesma, o Galo precisa derrotar o Peixe e ainda torcer por um tropeço do Atlético-PR que encara amanhã, o Ceará, na Arena da Baixada, às 17h.

Também no domingo, ainda damos destaque para os confrontos de Inter e Grêmio, que com uma vitória simples poderão garantir vaga antecipada no G-4. O Colorado encara o Fluminense, no domingo, às 19h, no estádio Beira-Rio, já o Tricolor Gaúcho, um pouco antes, às 17h, vai até Salvador-BA, para encarar o Vitória, no Barradão – lembrando que o time baiano luta contra o rebaixamento e uma derrota para os gaúchos poderá culminar com sua queda a Série B, em 2019.

Já o Flamengo que ainda possui uma pequena esperança de conquistar o Brasileirão-2018, enfrenta o Cruzeiro (já garantido na Libertadores-2019), no Mineirão, às 17h – para continuar com esperança de título, o Rubro-Negro precisa derrotar o time Celeste de Minas e secar o Palmeiras diante do Vasco, no mesmo horário.

Na briga pelo rebaixamento, oito equipes brigam para se livrar da queda a Série B – onde restam três “temíveis” vagas para o descenso – uma vez que o Paraná Clube já foi rebaixado a algumas rodadas. Estão lutando contra o rebaixamento, as seguintes equipes: Corinthians (com mínimas chances de cair), Fluminense, Vasco, Ceará, Chapecoense, Sport, América-MG e Vitória – destes todos, com mais chance de queda estão Chapecoense (16º), Sport (17º), América-MG (18º) e Vitória (19º).

Brasileirão-2018.Brasileirão-2018.

Abaixo confira a tabela completa dos jogos da 37ª rodada do Brasileirão:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais