Diretor de Futebol do Atlético-MG responde ao Internacional sobre quem vai "pagar o pato"

"Acredito que nós temos que cuidar do nosso aqui. Cada um fala o que quer e vamos para Porto Alegre para, dentro de nossa característica, trazer os nossos pontos", declarou Marques.

Por
Compartilhe

Mesmo não querendo polemizar o que disse o técnico Odair Hellmann e o vice de futebol Roberto Melo, após a derrota para o Botafogo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, onde declararam que o “Atlético-MG é quem vai pagar o pato” – o diretor de futebol do clube mineiro evitou não entrar na “provocação” em torno das falas e preferiu focar na recuperação de sua equipe. Mas todos sabem que no futebol, existe a “revanche” e com certeza a direção irá sim usar o que os colorados disseram no vestiário mineiro minutos antes do duelo, nesta próxima quarta-feira, no Beira-Rio, às 19h30.

Marques - diretor de futebol do Altético-MG.Marques - diretor de futebol do Altético-MG.

Em entrevista na última segunda-feira, Marques – diretor de futebol do Atlético-MG declarou que o Galo irá cuidar do seu futebol e que cada um fala o que quer.

“Acredito que nós temos que cuidar do nosso aqui. Cada um fala o que quer. Nós estamos em um momento de retomada na competição após esses últimos três jogos. O elenco correspondeu bem nos últimos confrontos. E vamos para Porto Alegre para, dentro de nossa característica, do nosso plano de jogo, trazer os nossos pontos. Objetivando sempre, sendo o Atlético um time grande; a vitória. Sempre. E administrar, se não for possível, no final, pelo menos um ponto, para nós continuarmos a nossa batalha até o final da competição”, declarou.

Mais longe da disputa pelo título após a derrota para o Botafogo, a perca dos três pontos e a vice-liderança da competição, parece que perturbou a direção colorada. Já por parte do Atlético-MG, que não tem nada haver com isso, chega a Porto Alegre com duas vitórias consecutivas, diante do Paraná e sobre o Bahia – as mesmas pelo placar de 1 a 0. Com isso, o objetivo é o de permanecer com o crescimento visando assim garantir a vaga a Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do Colorado. O Atlético-MG é atualmente o sexto colocado no Brasileirão, com 53 pontos – três a mais que o Atlético-PR, que vem logo em seguida.

Comentários