Minha Torcida Logo

CBF confirma que só irá entregar a taça ao Campeão Brasileiro na última rodada

Com 95% de chance de ser o grande campeão do Brasileirão-2018, segundo o matemático Tristão Garcia, o Palmeiras só poderá erguer a taça na 38ª rodada, quando jogando em casa encara o Vitória.

Por
Compartilhe

Mesmo o Palmeiras podendo conquistar o título do Campeonato Brasileiro nesta próxima quarta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol – também conhecido por CBF, anunciou nesta manhã de segunda-feira que irá entregar o troféu ao “campeão” somente na última rodada da competição. Com três rodadas para o término do torneio, o clube paulista é o único dentre os times que ainda possuem chance que conquista que pode levar a taça antecipadamente.

Troféu do Brasileirão-2018.Troféu do Brasileirão-2018.

Flamengo e Internacional por sua vez se conseguirem combinações perfeitas e vencerem as últimas partidas na competição, só poderão mesmo levar o troféu na última rodada. Assim sendo, a taça do Brasileirão não estará presente no Allianz Parque no meio de semana, onde o time comandado por Felipão encara o América-MG.

Para conquistar o título nesta quarta-feira, o Palmeiras precisa vencer o seu confronto e torcer para que Flamengo e Inter sejam derrotados na mesma rodada, contra Grêmio e Atlético-MG, respectivamente.

Com 95% de chance de ser o grande campeão do Brasileirão-2018, segundo o matemático Tristão Garcia, o Palmeiras se conquistar o título só irá erguer a taça na 38ª rodada, quando jogando em casa, encara o Vitória. O Flamengo por sua vez também fará a última partida em casa, contra o Atlético-PR. Já o Internacional caso venha a conseguir um feito histórico, levantará a taça de Campeão Brasileiro longe de seus torcedores, uma vez que seu último jogo será diante do Paraná Clube, em Curitiba.

Veja abaixo a tabela de classificação do Brasileirão e os próximos confrontos de cada equipe na competição:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais