Minha Torcida Logo

Palmeiras e Internacional seguem na luta pelo título do Brasileirão neste final de semana, confira:

Além dos dois clubes que brigam diretamente pelo título nacional, também teremos fortes emoções na parte de baixo da tabela.

Por
Compartilhe

E as emoções do Brasileirão-2018 retornam a campo neste final de semana – em suas últimas rodadas. O Palmeiras que lidera a competição com 70 pontos – a cinco de vantagem para o Internacional, vice-líder, encara amanhã, domingo, no estádio do Café, o Paraná Clube (o primeiro time rebaixado a Série B), às 17 horas. Vale lembrar que mesmo o Verdão vença o Paraná e o Inter perca para o Botafogo, o clube paulista ainda assim não será considerado o Campeão Brasileiro, uma vez que a diferença entre o primeiro colocado da tabela (Palmeiras) e o segundo (Inter), será de oito pontos, tendo em jogo ainda, três rodadas, ou seja, 9 pontos para serem disputados.

Antes disso, três jogo abrem a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. O Vitória que briga no “Z-4” recebe no Barradão, às 19h, o Atlético-PR, que luta pelo acesso no “G-6” – o Furacão está na 8ª colocação, com 47 pontos, dois a menos que o Cruzeiro, na 7ª posição (se bem que o Cruzeiro com vaga garantida na Libertadores de 2019, pode abrir mais uma vaga no Brasileirão, com isso o clube paranaense na colocação que hoje se encontra, estaria classificado para a “Pré-Libertadores).

Também no sábado, o Corinthians (13º) que briga para não entrar na “zona de rebaixamento”, terá um confronto direto com o Vasco da Gama (14º), em São Paulo, às 19h. Um pouco mais tarde, às 21h, o Atlético-MG (6º) recebe no Independência o Bahia (10º).

Agora sim, no domingo, como já declaramos acima o Palmeiras irá até o estádio do Café, para encarar o já rebaixado Paraná, às 17h na luta pela conquista do título nacional, que ainda encontra-se aberta e nessa briga o Colorado do Sul (Internacional) fora de casa irá encarar o Botafogo, no Engenhão, também às 17h. Com pequenas chances de título, o Flamengo (3º) no mesmo horário, na Ilha do Retiro encara o Sport (15º), que luta na parte de baixo da tabela.

A briga pelo título promete esquentar ainda mais, assim como a briga para se livrar do "Z-4".A briga pelo título promete esquentar ainda mais, assim como a briga para se livrar do "Z-4".

Abaixo confira todos os jogos da 35ª rodada do Brasileirão-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais