Palmeiras tem 96% de chances de ser campeão no final de semana, diz matemático

Ao derrotar o Fluminense por 3 a 0 no Allianz Parque nesta quarta-feira, o time comandado por Felipão está a apenas mais uma vitória para conquistar o título, segundo Tristão Garcia.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com mais uma vitória no Brasileirão – 19 partidas sem uma derrota e com 96% de probabilidade de ser campeão em 2018, o Palmeiras nesta última quarta-feira praticamente colocou as duas mãos na “taça” do Campeonato Brasileiro deste ano. Ao derrotar o Fluminense por 3 a 0 no Allianz Parque no meio da semana, o time comandado por Felipão está a apenas mais uma vitória para conquistar o título e isso poderá vir no final de semana, quando encara o já rebaixado Paraná Clube, fora de casa.

Mas para conquistar a “taça”, o Palmeiras mesmo com 96% de chances de levar o título do nacional, segundo o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, terá que secar o Internacional nesta quinta-feira diante do América-MG, em Porto Alegre e também para que o time do sul no mínimo empate diante do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Palmeiras está muito próximo de conquistar mais um título do Brasileirão.Palmeiras está muito próximo de conquistar mais um título do Brasileirão.

Além disso, também terá que dar uma “secadinha” no Flamengo – terceiro colocado na tabela de classificação – para o Verdão, o Flamengo precisa pelo menos sofre uma derrota nos dois próximos confrontos. O Mengão recebe nesta quinta-feira a equipe do Santos e no próximo final de semana, visita o Sport – no domingo.

Assim sendo, para realmente ficar com o título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras precisará vencer o Paraná, torcer para que o Colorado e o Rubro-Negro não vençam seus dois próximos confrontos e ainda, torcer para que o Grêmio não some mais do que três pontos nas duas próximas partidas.

Mas se nem mesmo com todas essas projeções o Palmeiras se torne Campeão no final de semana, o time paulista ainda assim terá mais três rodadas para tentar levar a “taça” do Campeonato Brasileiro.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal