Brasileirão-2018 volta a campo neste meio de semana

Duelos bons na briga por vagas a Libertadores, rebaixamento e até mesmo pelo título prometem movimentar os campos brasileiros neste meio de semana, na Série A.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E o Brasileirão-2018 volta a campo nesta quarta e quinta-feira, para mais uma rodada – a 34ª da competição. Rodada essa que poderá começar a definir mais algumas coisas no torneio, visto que nesta reta final muitos times brigam por vagas a Libertadores, Sul-Americana e também contra o rebaixamento – sem falar na briga pelo título, que “ainda” segue em aberto, principalmente entre Palmeiras e Internacional.

O Palmeiras – líder do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos, joga nesta quarta-feira, onde na Allianz Parque encara o Fluminense, às 21h45. Se o clube paulista conseguir mais três pontos, colocará pressão nos demais adversários, principalmente no Colorado (vice-líder com 62 pontos), que joga somente na quinta-feira – fechando a rodada, às 21h, no Beira-Rio, onde recebe o América-MG, que virá a Porto Alegre motivado com a troca de treinador, ainda mais que precisará da vitória para tentar escapar da “zona de rebaixamento” – o América-MG é 19º colocado, com 34 pontos, três a menos que o primeiro time fora do “Z-4”, o Sport.

Na quinta-feira, além do jogo do Internacional, damos destaque para o duelo entre São Paulo x Grêmio, na briga direta por uma vaga no “G-4”. O Tricolor Gaúcho que na última rodada ao derrotar o Vasco da Gama, tomou do time paulista a quarta colocação, agora se vê diante do mesmo, que com técnico novo – assim como o América-MG, tenta em casa às 19h, retomar a colocação dos gremistas. Os dois times estão empatados na tabela de classificação com 58 pontos – o Grêmio só leva vantagem no número de vitórias. Quem vencer entre as duas equipe poderá já ter presença garantida na “Pré-Libertadores” do ano que vem; para isso basta o Atlético-MG não vencer o Paraná (lanterna da competição) ou o Atlético-PR e Santos não vencerem seus confrontos na 34ª rodada.

Brasileirão - 2018.Brasileirão - 2018.

Abaixo vejam os demais confrontos da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal