Minha Torcida Logo

Palmeiras segue isolado na liderança do Brasileirão após mais uma rodada; veja como foi:

Após o término da 31ª rodada do Brasileirão, a briga na parte de cima da tabela fica praticamente como antes do início da mesma, com os resultado finais do final de semana.

Por
Compartilhe

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018 foi quente neste último final de semana. Com início na última sexta-feira, onde tivemos dois confrontos, o São Paulo que encarou o Vitória no Barradão se deu melhor e após seis jogos sem vencer na competição, derrotou a equipe baiana pelo placar de 1 a 0. Com o resultado favorável, somados aos tropeços de Inter, Flamengo e Palmeiras, que apenas empataram na rodada, o Tricolor Paulista conseguiu voltar a se aproximar dos três primeiros da tabela – o São Paulo soma agora 56 pontos, três a menos que o vice-líder Flamengo e sete de distância o líder Palmeiras. Para o Vitória, a derrota foi dolorida, pois enterrou ainda mais a equipe na “zona de rebaixamento”; o time baiano agora é o 19º colocado, com 33 pontos.

A arbitragem do jogo entre Vasco e Inter teve que ser escoltada ao final da partida tamanha revolta por parte dos Colorados com a marcação de um pênalti inexistente.A arbitragem do jogo entre Vasco e Inter teve que ser escoltada ao final da partida tamanha revolta por parte dos Colorados com a marcação de um pênalti inexistente.

No outro jogo, o Colorado foi até São Januário para encarar o Vasco da Gama, em um duelo que terminou sobre fortes protestos por parte de torcedores, jogadores e dirigentes do Internacional, que viram o árbitro da partida marcar um pênalti inexistente a favor do time da casa nos minutos finais do confronto – pênalti esse que definiu o placar final de 2 a 2 – com o resultado, o time do sul do país não conseguiu o seu objetivo que era de ultrapassar o Flamengo na tabela de classificação e encostar no líder Palmeiras. O Inter ao empatar com o Vasco permaneceu na terceira colocação da tabela de classificação e com os mesmos cinco pontos de distância para o Palmeiras. Já o time carioca com a igualdade no placar no finalzinho da partida conseguiu continuar respirando no Brasileirão, uma vez que está na 13ª colocação na tabela de classificação, a 1 pontos da “zona de rebaixamento”.

Flamengo e Palmeiras empataram a partida em 1 a 1 na 31ª rodada do Brasileirão.Flamengo e Palmeiras empataram a partida em 1 a 1 na 31ª rodada do Brasileirão.

Já no sábado, visto que no domingo não tivemos jogos em virtude das “Eleições-2018”, o grande jogo da rodada entre Flamengo e Palmeiras foi digamos assim, melhor para os visitantes. O confronto entre líder e vice-líder da competição terminou com o resultado de igualdade em 1 a 1. Com o empate tudo permaneceu como antes do início da partida; o Palmeiras seguindo na liderança isolada do Brasileirão, com 4 pontos de vantagem para o Flamengo e esse por sua vez na vice-liderança a 1 ponto do terceiro colocado – o Internacional. Na próxima rodada será a vez do Flamengo encarar o São Paulo, quarto colocado na tabela de classificação; promessa de mais um grande duelo – o jogo será em São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo, às 17h. Já o Palmeiras irá encarar o Santos, no Allianz Arena, em São Paulo, no sábado, às 19h.

Abaixo veja como ficaram os demais resultados da 31ª rodada do Brasileirão e a tabela de classificação:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais