Dois jogos abrem a 31ª rodada do Brasileirão nesta sexta-feira

A briga pelos lados opostos da tabela de classificação estão deixando o Brasileirão emocionante nesta reta final.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta sexta-feira, será a vez dos times da “Série A” do Brasileirão abrir a 31ª rodada do campeonato – tudo em virtude das “eleições-2018” no próximo domingo; com isso a rodada foi antecipada para essa sexta-feira e para amanhã, sábado.

O São Paulo busca nesta sexta-feira voltar a se aproximar do Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão.O São Paulo busca nesta sexta-feira voltar a se aproximar do Palmeiras na briga pelo título do Brasileirão.

E abrindo os “trabalhos” no dia de hoje, teremos dois bons confrontos; o primeiro às 19h30, no estádio do Barradão, entre Vitória (17º) e São Paulo (4º) – neste confronto, briga pelos lados opostos da tabela de classificação, como é possível ver. O Tricolor Paulista fora de casa irá procurar conquistar os três pontos para não deixar Palmeiras, Flamengo e Internacional se distanciarem na briga pelo título e também a vaga direta pela Libertadores; de quebra, o São Paulo que tentará buscar os três pontos em Salvador, não deixará o Grêmio ultrapassá-lo, uma vez que o “Tricolor Gaúcho” esta a um ponto somente de diferença, na quinta colocação, com 52 pontos. Já os donos da casa, tentarão derrubar um gigante na busca por pontos importantes, que serão fundamentais para o Vitória, que é o primeiro time dentro da “zona de rebaixamento”, com 33 pontos. Vencendo logo mais a noite o time paulista, o Vitória poderá pular da 17ª colocação, para a 13ª posição da tabela – empurrando o América-MG para a zona da degola e abrindo dois pontos para esse.

No outro confronto desta noite de sexta-feira, um pouco mais tarde, às 21h30, termos o duelo entre Vasco e Internacional – outra disputa pelos lados extremos da tabela de classificação: o “Colorado” atualmente é o terceiro colocado no Brasileirão, já o “Cruz-Maltino” aparece na décima quinta posição, a um ponto da “zona de rebaixamento”. O time gaúcho jogando fora de casa procura nesta noite voltar à vice-liderança da competição, após perder o posto na última rodada para o Flamengo, que amanhã encara o líder Palmeiras, às 19h, no Maracanã. Além de recuperar a segunda colocação na tabela de classificação, o Colorado também procurará tirar a vantagem que o Palmeiras abriu sobre ele nas últimas rodada; claro, de olho na partida entre cariocas e paulistas neste próximo sábado. Por outro lado, o Vasco promete colocar força total em São Januário na busca dos três pontos que lhe darão um suspiro maior na competição. Se vencer hoje à noite a equipe gaúcha, o Cruz-Maltino poderá abrir até quatro pontos da “zona de rebaixamento”.

Flamengo x Palmeiras é o grande destaque desta 31ª rodada do Brasileirão.Flamengo x Palmeiras é o grande destaque desta 31ª rodada do Brasileirão.

No sábado, damos então destaque para o grande clássico brasileiro entre Flamengo e Palmeiras – além de um grande duelo, o jogo terá um “tempero” a mais, pois será briga direta na busca do título nacional deste ano e também na garantia de uma vaga direta a Libertadores do ano que vêm; uma vez que restarão apenas sete rodadas para o fim do Brasileirão. Flamengo x Palmeiras se encaram neste próximo sábado, às 19h, no Maracanã.

Abaixo confira os demais jogos da 31ª rodada do Brasileirão-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal