A 29ª rodada do Brasileirão será a do "outubro rosa"

A bola rosa será utilizada em todas as 10 partidas do Campeonato Brasileiro, na rodada do próximo final de semana.

Por
Compartilhe

A bola rosa será utilizada na 29ª rodada da Série A.A bola rosa será utilizada na 29ª rodada da Série A.A Confederação Brasileira de Futebol, também conhecida por CBF, fará homenagem ao “outubro rosa” na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando dentro de campo utilizará uma bola confeccionada especialmente para fortalecer a mensagem de combate ao câncer de mama.

A bola rosa será utilizada em todas as 10 partidas do Campeonato Brasileiro, na 29ª rodada. A mesma terá um grafismo personalizado e com vários detalhes na cor da campanha – a “redonda” tem uma camada especial de espuma que garantirá muita consistência e maciez em todas as condições climáticas e de gramado, segundo informações da própria CBF.

Produzida pela Nike, a mesma virá ainda com o sele de certificação da FIFA Quality Pro, com a identificação da CBF e com a identificação da Nike Ordem e o ano da edição (2018) – como itens de personalização da nova bola, composta principalmente de material sintético, borracha, poliuretano e algodão.

Entre os confrontos da 29ª rodada, poderemos destacar vários confrontos importantíssimos pela briga na parte de cima da tabela, como os confrontos entre Internacional (2º) x São Paulo (4º) e Palmeiras (1º) x Grêmio (5º) – todos esses estão distantes cinco pontos. O Flamengo (3º) encara o Fluminense (8º).

Mas não pense você que a briga está bonita somente na parte de cima da tabela, pois na parte de baixo na briga para se livrar do temível “Z-4”, a encrenca também está acirrada, onde teremos belos confrontos, como o duelo entre Paraná (20º) e Bahia (14º) – que ainda tem chances matemáticas de ser rebaixado, uma vez que o Paraná está praticamente rebaixado. Além deste confronto, teremos outro entre Chapecoense (15º) x Vitória (18º); Vasco e Sport que também estão dentro do Z-4, pegarão Cruzeiro e Atlético-PR, respectivamente

Mais sobre: bola-rosa outubro-rosa cbf
Comentários