Minha Torcida Logo

Inter e Sport abrem nesta sexta-feira a 28ª rodada do Brasileirão-2018.

A briga pelo título brasileiro esquenta neste final de semana, com bons clássicos na 28ª rodada do Brasileirão.

Por
Compartilhe

E a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro iniciará nesta sexta-feira em virtude das Eleições 2018. Abrindo os jogos da rodada, o vice-líder Internacional irá até Recife, onde na Ilha do Retiro encara o Sport – vice-lanterna do Brasileirão; mas não pense você que o Colorado irá encontrar facilidades hoje, às 19h, bem pelo contrário, o Sport promete ir pra cima do time gaúcho na busca de sua recuperação na tabela de classificação e com os últimos retrospectos do Colorado, que perdeu para a Chapecoense de virada na Arena Condá – a duas rodadas atrás; as chances do time de Pernambuco sair com a vitória hoje a noite são grandes. Só por isso teremos a promessa de um grande confronto logo mais – lembrando que se o Internacional vencer o Sport hoje; poderá ele terminar a rodada na liderança da competição, uma vez que o Palmeiras – líder encara o São Paulo, amanhã, sábado, às 18h, no estádio do Morumbi.

Corinthians e Flamengo prometem agitar a 28ª rodada do Brasileirão.Corinthians e Flamengo prometem agitar a 28ª rodada do Brasileirão.

Ainda nesta sexta-feira, teremos um grande clássico do futebol brasileiro – falo do duelo entre os dois times de maiores torcidas do futebol brasileiro; Corinthians e Flamengo se enfrentam às 21h, na Arena Corinthians.

Já no sábado, além do clássico paulista entre São Paulo x Palmeiras, damos destaque também para o jogo do Grêmio, que encara o Bahia, na Arena, em Porto Alegre, às 21h – o Tricolor Gaúcho promete voltar a jogar com seu time titular as próxima partidas, para manter o mesmo ritmo que vinha mantendo com os reservas no certame nacional – lembrando, claro, que o Grêmio é um dos brasileiros na semifinal da Libertadores – o outro representante nacional é o Palmeiras.

Abaixo confira a tabela completa com os jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais