A briga pelo título continua neste final de semana no Brasileirão 2018, confira os jogos:

Fortes emoções na ponta de cima da tabela do Brasileirão neste final de semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E a briga pelo título do Campeonato Brasileiro-2018 terá mais um capítulo neste final de semana, onde os times participantes da Série A abrirão mais uma rodada - a 27ª rodada da competição.

Destacando a mesma, iremos nos ater aos cinco primeiros colocados da tabela de classificação - os times que atualmente possuem mais chances de conquistarem o "Campeonato" nesta temporada, assim sendo, começaremos com os duelos deste sábado, onde o Grêmio (5º) com 47 pontos encara o Fluminense (9º) no Rio de Janeiro, às 16h, no Engenhão, abrindo a rodada.

O Tricolor Gaúcho que também briga na Libertadores da América, uma vez que nesta próxima semana irá encarar o jogo da volta das quartas de final da competição; onde na Arena irá receber o Atlético Tucumán, da Argentina, com uma bela vantagem - visto que venceu o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, mesmo assim respeita o time argentino, visto que seu treinador prometeu utilizar os reservas diante do Tricolor Carioca para preservar os titulares no confronto do meio da semana pela competição sul-americana, o que dá chances ao Flu de melhorar na tabela; promessa de um bom duelo.

Ainda no sábado, o Flamengo agora com técnico novo - pois a direção do Rubro-Negro confirmou nesta última sexta-feira a contratação de Dorival Jr. para a vaga de Maurício Barbieri, promete buscar a sua reabilitação no Brasileirão diante do Bahia, na Fonte Nova, às 21 horas. O Flamengo ocupa atualmente a 4ª colocação na tabela de classificação, com 48 pontos, um a mais que o Grêmio (5º) e três a menos que o líder São Paulo, o que nos mostra o equilíbrio da competição neste ano, onde os cinco primeiros colocados estão com claras chances de brigarem pelo campeonato.

No domingo um grande confronto promete agitar o gramado do Pacaembu; falo do confronto entre Palmeiras e Cruzeiro, que reeditarão o duelo do meio da semana pela Copa do Brasil, onde o time mineiro conquistou a vaga para as finais da competição sobre o clube paulista. A partida promete uma emoção extra, uma vez que os jogadores dos dois times saíram de campo na última quarta-feira discutindo e muito - fortes emoções no Pacaembu, às 11h deste próximo domingo.

Já às 16h, o São Paulo - líder do Campeonato Brasileiro viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Botafogo, no Engenhão. Com uma disputa acirrada na ponta de cima da tabela, qualquer tropeço poderá ser crucial nesta reta final da competição, com isso, o Tricolor Paulista promete 100% de foco na partida contra o Alvinegro Carioca para se manter na liderança da competição e não dar chances aos rivais.

Ainda às 16h, o Colorado Gaúcho que vem de dois "maus" resultados - derrota de virada para a Chapecoense na Arena Condá e empate diante do Corinthians depois de sair vencendo na Arena, em Itaquera, o time de Porto Alegre promete buscar a reabilitação sobre o Vitória no Beira-Rio, diante de no mínimo 30 mil torcedores. Com os dois últimos tropeços na competição, o Internacional além de deixar de assumir a liderança do Brasileirão de forma isolada, acabou caindo para a terceira colocação, com os mesmos 50 pontos do Palmeiras - ficando atrás pelos critérios de desempate.

Série A - 2018 - Campeonato Brasileiro.Série A - 2018 - Campeonato Brasileiro.

Abaixo você poderá conferir os demais confrontos da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal