Minha Torcida Logo

Veja como anda seu time ao término da 26ª rodada do Brasileirão-2018

Brasileirão entra na reta final com a disputa ao titulo em aberto - pelo menos cinco equipes brigam pela taça.

Por
Compartilhe

Após 26 rodadas, podemos dizer que o Brasileirão-2018 é o mais equilibrado dos últimos anos, visto que pelo menos cinco equipes possuem as mesmas possibilidades de conquistar a taça ao final da competição.

Do primeiro colocado (São Paulo) ao quinto (Grêmio), todos eles têm chances reais de brigarem pelo título desta temporada, uma vez que a diferença entre eles é de apenas quatro pontos. No meio desses, o Palmeiras ganhou força depois da chegada de Felipão e já é o segundo na tabela de classificação, com os mesmo 50 pontos que o Internacional, que nas duas últimas rodadas patinou e ao mesmo tempo em que perdeu a vice-liderança para o Verdão, perdeu a chance de se isolar na liderança (o colorado saiu vencendo as duas últimas partidas pelo Brasileirão – contra a Chapecoense, onde permitiu a virada e contra o Corinthians, onde saiu de São Paulo com um empate – lembrando que as duas partidas foram longe do Beira-Rio).

Na quarta colocação, o Flamengo que já liderou a competição por várias rodadas nesta edição, vive um momento conturbado de altos e baixos, vendo o rendimento do time cair nesta reta final.

E por fim o Grêmio, que briga pela Libertadores, assim como o Palmeiras e mesmo com vários jogos disputando o certame brasileiro com time reserva, consegui permanecer no pelotão de cima e com chances reais de poder beliscar o título ao final da competição.

Na parte de baixo da tabela as coisas não andam muito diferente, onde pelo menos sete equipes brigam para se livrarem da zona de rebaixamento – tirando o Paraná, que está praticamente rebaixado com apenas 16 pontos em 26 jogos já disputados e só um milagre o salva da degola; do Sport (19º) ao América-MG (13º), a briga para não ficar no grupo que jogará a Série B em 2019 está bem disputada, uma vez que a diferença entre eles é de sete pontos. Entre a duas equipes encontramos ainda o Ceará, Chapecoense, Vasco, Bahia e Vitória. Todas essas equipes estão brigando com a tabela e tentando permanecer na elite do futebol brasileiro.

Brasileirão - 2018.Brasileirão - 2018.

Abaixo confira como terminou os confrontos da 26ª rodada do Brasileirão-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais