Três jogos abrem a 25ª rodada do Brasileirão neste sábado

Destaque para o clássico carioca entre Flamengo e Vasco no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neste sábado, mais uma rodada do Brasileirão-2018 será aberta – a 25ª da competição, ou seja, estamos entrando na reta final do torneio, onde muitas emoções prometem movimentar todas as posições na tabela de classificação; da ponta de cima a ponta de baixo.

E abrindo a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, dois confrontos às 16h – o primeiro entre Ceará (19º) x Vitória (12º) – um duelo que poderá valer a saída do “vozão” da “zona de rebaixamento”, para isso basta o time cearense vencer os baianos, mas os mesmos vêm embalados desde a chegada de Paulo Sérgio Carpegiani – treinador que mudou a cara do Vitória na competição. No outro duelo das 16h, teremos o Grêmio (6º) encarando o Paraná (lanterna da competição). O Tricolor Gaúcho que terá uma grande decisão na próxima terça-feira, pelas quartas de final da Libertadores, mandará a campo neste sábado o seu time reserva; dando assim ao time paranaense uma chance de iniciar sua recuperação na competição nacional.

Mesmo com o Vasco dentro da "zona de rebaixamento" o clássico carioca deste sábado promete ser emocionante.Mesmo com o Vasco dentro da "zona de rebaixamento" o clássico carioca deste sábado promete ser emocionante.

Fechando os jogos deste sábado pela 25ª rodada do Brasileirão, um clássico carioca promete movimentar a noite do futebol, às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília – Vasco (17º) x Flamengo (4º) tentam buscar uma reação no torneio, visto os seus últimos resultados.

No domingo, damos destaque para o clássico mineiro entre Cruzeiro x Atlético-MG e o clássico paulista denominado de “San-São”, entre Santos x São Paulo. Os mineiros irão se confrontar no Mineirão, às 16h; já os paulistas se encaram na Vila Belmiro, no mesmo horário.

E fechando a 25ª rodada do Brasileirão, o líder Internacional irá até Santa Catarina para encarar a Chapecoense, na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Condá.

Abaixo confira os demais confrontos da 25ª rodada do Brasileirão-2018 e a tabela de classificação:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal