Minha Torcida Logo

Colorados e Palmeirenses fazem a festa na 24ª rodada do Brasileirão

O Internacional retomou a liderança na competição após ver o São Paulo derrotar o Bahia no sábado.

Por
Compartilhe

Com uma partida ainda para encerrar a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018, entre Atlético-MG x Atlético-PR, a rodada do final de semana foi comemorada por Colorados e Palmeirenses que venceram seus maiores adversários e seguem firmes na briga pelo título da competição – o Inter voltou à liderança, já o Palmeiras assumiu a terceira colocação – a três pontos do líder.

Na mesma rodada, jogando no sábado a noite, o São Paulo venceu o Bahia por 1 a 0 e segue na vice-liderança do Brasileirão, já o Flamengo com a derrota do Tricolor Gaúcho no clássico Grenal por 1 a 0 – somado a sua vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense, permanece dentro do G-4, na quarta colocação com 44 pontos.

Deyverson abraça Felipão após marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians.Deyverson abraça Felipão após marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians.

Voltando aos grandes clássicos do final de semana, no último domingo, o Palmeiras (3º colocado na tabela) derrotou um de seus principais adversários no futebol nacional – estou falando do Corinthians, pelo placar de 1 a 0. O gol marcado pelo Verdão foi de Deyverson, que ao sair de campo arrumou uma pequena confusão com os reservas do Corinthians (o atacante do Palmeiras ao deixar o gramado deu uma piscadinha para o banco de reservas do Palmeiras – obviamente que os jogadores não gostaram e partiram para cima do jogador do Verdão). Na estreia de Jair Ventura no banco do Corinthians, o treinador acabou vendo seu time sair de campo derrotado.

Já no Beira-Rio, no dia do aniversário do treinador tricolor, o Colorado da um presente de grego ao mesmo. O gol da vitória do Internacional saiu na etapa complementar, aos 14 minutos, com Edenílson que aproveitou um cruzamento de Uendel para a área e de cabeça marcou o único gol do clássico Grenal de número 417.

Edenílson - praticamente encoberto pelo goleiro gremista na foto, marca o único gol do clássico Grenal.Edenílson - praticamente encoberto pelo goleiro gremista na foto, marca o único gol do clássico Grenal.

Com a vitória, o time comandado por Odair Hellmann voltou à liderança do Brasileirão com 49 pontos (mesma pontuação do São Paulo, mas o Colorado leva vantagens no saldo de gols), já o Tricolor Gaúcho, comandado por Renato Portaluppi, permanece na quinta colocação com 41 pontos – a três do Flamengo, primeiro time dentro do G-4.

Abaixo confirma como foram os demais confrontos da 24ª rodada do Brasileirão – lembrando que a mesma encerra nesta segunda-feira:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal