Clássico gaúcho e paulista promete movimentar o Brasileirão neste final de semana

Como pode se perceber, as emoções do Campeonato Brasileiro neste final de semana prometem agitar e muito os campos do Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neste final de semana pelo Campeonato Brasileiro - Série A, teremos a abertura da 24ª rodada da competição, onde daremos destaques para os clássicos do domingo, com Palmeiras x Corinthians e Internacional x Grêmio - ambos os confrontos acontecerão às 16h.

Antes dos confrontos deste próximo domingo, o São Paulo (vice-líder) e o Flamengo (4º colocado), entrarão em campo para encarar seus adversários neste sábado: o São Paulo irá enfrentar o Bahia, às 19h, no Morumbi - se vencer ou empatar contra o time baiano, o Tricolor Paulista volta à ponta do Brasileirão momentaneamente. Já o Flamengo, encara a Chapecoense às 21h, no Maracanã - o "Mengão" chega a essa rodada pressionado, precisando de uma vitória, visto seus maus resultados nas últimas rodadas, que o fizeram cair na tabela de classificação; uma nova derrota hoje para o time de Santa Catarina poderá custar o emprego de seu treinador.

Grenal - 417 promete movimentar o Beira-Rio neste domingo, às 16 horas.Grenal - 417 promete movimentar o Beira-Rio neste domingo, às 16 horas.

No domingo, a promessa é de dois grandes clássicos pelo Campeonato Brasileiro-2018: na Allianz Arena (casa do Palmeiras), o Verdão (3º colocado) receberá o Timão (8º colocado) - com a estreia do técnico Jair Ventura no comando do Corinthians, às 16 horas. Também no dia de amanhã, um dos maiores clássicos do futebol brasileiro promete movimentar os gaúchos, no estádio Beira-Rio, no Grenal-417, às 16h, onde Internacional (líder do Brasileiro) recebe o seu maior adversário, o Grêmio (5º colocado). No primeiro confronto entre as duas equipes pelo campeonato nacional neste ano, o mesmo encerrou em igualdade, com o placar de 0 a 0, na Arena Grêmio; na ocasião o técnico Renato Gaúcho comparou o Colorado com um "time pequeno, de segunda divisão", algo que revoltou e muito a todos do outro lado, tanto que nesta última sexta-feira, o técnico Odair Hellmann respondeu ao técnico gremista, dizendo que o seu "time não é um time pequeno e de segunda-divisão", declarando ainda que não irá esse meio para inflamar seus jogadores no vestiário.

Como pode se perceber, as emoções do Campeonato Brasileiro neste final de semana prometem agitar e muito os campos do Brasil.

Abaixo você poderá ver os demais confrontos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018:

Mais sobre:
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal