Minha Torcida Logo

Rodada do meio de semana da Série A promete ser quente nas duas pontas da tabela

Colorados e São-Paulinos entram em campo um de olho no duelo do outro - na briga pela liderança do Brasileirão.

Por
Compartilhe

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro promete movimentar a tabela de classificação neste meio de semana – com jogos nesta quarta e quinta-feira, teremos alguns confrontos diretos, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela do Brasileirão.

Começamos pelo confronto entre Bahia x Sport – que brigam na parte de baixo, onde o Bahia – décimo quarto colocado com 25 pontos, recebe na Fonte Nova, às 19h30, o “Leão do Norte” – décimo sétimo colocado com 23 pontos – dentro da zona de rebaixamento, ou seja, apenas dois pontos dividem os dois times; um confronto direto na briga para ver quem se livra da parte de baixo da tabela de classificação.

Ainda nas últimas colocações, essa sim uma briga direta – o confronto entre Paraná x Chapecoense. Os dois times encontram-se dentro do temível “Z-4”, os paranaenses, donos da casa estão na lanterna da Séria A, com apenas 15 pontos somados em 22 rodadas, já os catarinenses, ocupam atualmente a 18ª colocação, com 21 pontos – três a menos que o primeiro time fora da zona da degola – o Vasco da Gama. Um empate entre as duas equipes será terrível para as pretensões dos mesmos.

Agora na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro – Série A, dois grandes confrontos prometem movimentar as primeiras colocações nesta noite de quarta-feira, onde até mesmo poderemos ter um novo líder – para isso basta o São Paulo (líder), que vai até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG (6º colocado) no Independência, às 21h45, perder para os donos da casa e o Internacional que recebe em seu estádio o Flamengo, no mesmo horário, vencer os visitantes.

A bola vai rolar na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.A bola vai rolar na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abaixo você poderá conferir os demais confrontos da 23ª rodada do Brasileirão – 2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários