A 20ª rodada do Brasileirão fica com duelo entre Chapecoense e Atlético-PR em aberto

Na parte de baixo da tabela, Vitória (17º), Atlético-PR (18º), Ceará (19º) e Paraná (20º) seriam os times que hoje estariam rebaixados a Série B do Brasileirão, em 2019.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A 20ª rodada do Brasileirão não chega ao seu final - tudo por causa do mal tempo que atingiu a região sul do país, que impediu a chegada da Chapecoense e do Atlético-PR em Santa Cataria - que não conseguiram pousar em Chapecó para o confronto que seria realizado nesta última quinta-feira.

No demais, todas as outras partidas da primeira rodada do returno foram completadas, com poucas mudanças na tabela de classificação, principalmente na ponta de cima. A única mudança na briga pelos primeiros lugares foi pelo empate em 1 a 1 entre o Paraná e São Paulo, que viu o Internacional encostar de vez no líder ao derrotar o Bahia na Fonte Nova pelo placar de 1 a 0. O time baiano não perdia a mais de dois meses.

Com a vitória, o Colorado chegou aos 41 pontos - contra 42 do líder (São Paulo). Quem também se aproximou da primeira colocação foi o Flamengo, que nesta última quinta-feira derrotou o Vitória por 1 a 0 e assim chegou aos 40 pontos.

Três pontos atrás do Flamengo (3º colocado), o Grêmio que ficou no empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, na Arena, viu seu maior adversário abrir quatro pontos de vantagem e também viu o Palmeiras que jogou nesta última quinta-feira, encostar com 36 pontos - um a menos que o time gaúcho. O "Verdão" derrotou o Botafogo na Arena Palmeiras por 2 a 0.

Fechando o G-6, o Atlético-MG não passou de um empate em 0 a 0 nesta quinta-feira, diante do Vasco da Gama.

Na parte de baixo da tabela, Vitória (17º), Atlético-PR (18º), Ceará (19º) e Paraná (20º) seriam os times que hoje estariam rebaixados a Série B do Brasileirão, em 2019.

Série A - 2018.Série A - 2018.

Abaixo confira como foram os demais jogos da 20ª rodada do Brasileirão 2018 e a tabela de classificação:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal