Times da Série A voltam a campo neste meio de semana, na abertura do returno

Ceará e Santos já abriram a rodada em partida antecipada que terminou 1 a 1.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta próxima quarta-feira os times da Série A do Campeonato Brasileiro voltam a campo, onde abrem a 20ª rodada do torneio – também conhecida como a primeira rodada do returno.

Ceará e Santos, na verdade já abriram a mesma, com uma partida antecipada, realizada nesta última segunda-feira, onde os dois times ficaram no empate em 1 a 1. Além desta, podemos também destacar o duelo de amanhã, quarta-feira, entre Grêmio x Cruzeiro – na Arena, em Porto Alegre, às 21h45 e ainda os confrontos entre o líder São Paulo x Paraná, lanterna do Brasileiro e Bahia x Internacional – na Fonte Nova. Na quinta-feira, o destaque fica mesmo para o confronto entre Flamengo x Vitória – os dois rubro-negros se encaram no Maracanã, às 19h30.

Campeonato Brasileiro - Série A - 2018.Campeonato Brasileiro - Série A - 2018.

Os destaques:

Abrindo os jogos desta próxima quarta-feira pela 20ª rodada do Brasileirão, o Internacional irá até Salvador, onde na Fonte Nove encara o Bahia, às 19h30. Em uma partida que promete ser “osso duro” para os gaúchos, o Colorado tentará assumir a primeira posição na tabela de classificação, mas para que isso ocorra terá que vencer o Bahia e ainda secar o Tricolor Paulista, que irá até Curitiba para enfrentar o Paraná – no mesmo horário.

Ainda na ponta de cima da tabela, o Flamengo que em casa encara o Vitória, terá que mostrar a sua torcida que não está perdendo forças no Brasileiro, visto que pós-copa o Flamengo tem pontuação de “Z-4” e terá que neste segundo turno, mudar essa história se ainda quiser brigar pelo título da competição. O jogo para o Vitória será de vida ou morte – na verdade todos os jogos a partir de agora para os baianos serão de vida ou morte, uma vez que o time se encontra na zona de rebaixamento, com 19 pontos.

Abaixo acompanhe os demais confrontos da “primeira rodada” do returno do Campeonato Brasileiro 2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal