São Paulo é o grande campeão do primeiro turno do Brasileirão

Na ponta de cima, São Paulo, Inter e Grêmio venceram seus jogos, já o Flamengo tropeçou na rodada - na parte de baixo até aqui, somente o Atlético-PR venceu o seu confronto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com um jogo faltando para encerrar a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro (Vasco-16º x Ceará-19º) já podemos dizer que o São Paulo foi o grande vencedor do primeiro turno, terminando assim a primeira fase na liderança do Brasileirão com três pontos de vantagem para o vice-líder - o Internacional; 41 contra 38 pontos, respectivamente.

São Paulo surpreendeu a muitos até aqui no Brasileirão 2018.
São Paulo surpreendeu a muitos até aqui no Brasileirão 2018.

Já sobre o final da primeira fase, não podemos dizer o mesmo, pois faltam alguns jogos para a mesma ser completada, visto que o Vasco está com apenas 16 jogos até aqui. Os outros são Atlético-PR (18 jogos), Ceará (18 jogos) e Bahia (18 jogos) - todos esses ainda enfrentarão a equipe carioca.

Mas em relação à última rodada do Campeonato Brasileiro podemos dizer que ela foi emocionante, visto a questão de classificação, onde a briga pela liderança da competição segue acirrada, com quatro equipes disputando ponto a ponto esses quatro lugares - ainda na briga pelo G-4, o Atlético-MG e Palmeiras estão muito próximos e podem na próxima rodada se juntar a essa disputa, uma vez que a diferença entre o quarto colocado - Grêmio e o Palmeiras - sexto é de apenas três pontos e a diferença entre o quarto colocado e o líder São Paulo é de apenas cinco pontos, ou seja, o Brasileirão está muito bem disputado e não dá para dizer ainda como chegarão às equipes ao final das 38 rodadas.

Na parte de baixo da tabela a mesma "emoção" toma conta, uma vez que a diferença entre o décimo colocado - América-MG (22 pontos) e o décimo sétimo - Vitória (19 pontos) é de apenas três pontos. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Vasco (que tem partidas a menos).

Abaixo confira como foram os jogos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e as suas colocações na tabela de classificação:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal