Com passeio Colorado no Maracanã, fechamos a 18ª rodada do Brasileirão

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense nesta última segunda-feira, o time gaúcho segue na cola de São Paulo e Flamengo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E mais uma rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao final - com jogos do final de semana nos sábados, domingos e segundas, Fluminense e Internacional realizaram uma grande partida no Maracanã no último confronto da 18ª rodada da competição - a penúltima do primeiro turno.

A defesa do Inter foi mais uma vez impecável.A defesa do Inter foi mais uma vez impecável.

Mas antes de falarmos um pouco da partida desta última segunda-feira, onde os colorados passearam no Maracanã ao vencer o Tricolor Carioca por 3 a 0 - com os três tentos marcados na primeira etapa da partida, iremos relacionar nesta matéria os melhores confrontos desta última rodada - jogos esses de sábado e domingo.

O sábado foi de pouca emoção, visto que Ceará (18º) x Atlético-PR (19º) não saíram do empate em 0 a 0 e permaneceram no Z-4; já Bahia (12º) x América-MG (11º), até que tentaram levar um pouco mais de entusiasmo a seus torcedores. Jogando em casa, na Fonte Nova, o time do Bahia consegui derrotar o time mineiro pelo placar de 1 a 0, mas mesmo assim não conseguiu ultrapassá-lo na tabela de classificação, ficando uma posição atrás, com os mesmos 21 pontos - mas vale ressaltar que o Bahia tem um jogo a menos.

Pulando para o domingo, onde a maioria dos jogos da rodada foram realizados, podemos destacar as goleadas do Atlético-MG (5º) sobre o Santos (17º) (placar 3 a 1 para os mineiros) - com o mesmo placar, o São Paulo - líder do campeonato, despachou o Sport, fora de casa. Após o confronto, o técnico do time Pernambucano (Claudinei Oliveira) pediu para sair e foi atendido. Outro time que goleou no domingo, foi o time reserva do Grêmio, que patrolou o Vitória na Arena, em Porto Alegre ao derrotar o time baiano por 4 a 0 - com a vitória, o Tricolor Gaúcho permaneceu na 4ª colocação, ou seja, dentro do G-4 - superando assim as expectativas por se tratar de um time reserva e que vem mantendo o mesmo ritmo dos titulares. Por sua vez, o Vitória travou na 16ª posição, uma a frente do temível Z-4, com um ponto a mais que o Santos - primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Nico López e Jonatan Álves - os autores dos gols do Inter.Nico López e Jonatan Álvez - os autores dos gols do Inter no Maracanã

Assim, contando um pouco da história da 18ª rodada, chegamos por fim no duelo entre Fluminense e Internacional, no estádio do Maracanã, nesta última segunda-feira. Com o Colorado mais ligado na partida, o time do "sul" aproveitou as bobeiras dos cariocas para vencer fora de casa e colar no São Paulo - o Inter está na 3ª colocação e a três pontos do líder São Paulo - os gols do Inter foram todos uruguaios, visto que foram marcados por Nico López (2x) e Jonatan Álvez. Já o Flu com a derrota permaneceu na nona colocação, com seus 22 pontos.

Abaixo confira os demais resultados da 18ª rodada do Brasileirão-2018 e a tabela de classificação:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal