Minha Torcida Logo

Ceará x Atlético-PR abrem a 18ª rodada do Brasileirão-2018

Em rodada que começa neste sábado e só terminando na segunda-feira, o Brasileirão volta a campo na 18ª rodada, com muito emoção nos gramados.

Por
Compartilhe

Neste sábado o Campeonato Brasileiro volta campo para a 18ª rodada da competição – com duas partidas: Ceará x Atlético-PR, às 16h, no estádio Presidente Vargas e Bahia x América-MG, às 19h, no estádio da Fonte Nova.

O confronto entre Flamengo x Cruzeiro é o destaque da rodada.O confronto entre Flamengo x Cruzeiro é o destaque da rodada.

O mesmo terá segmento ainda no domingo e segunda-feira, com mais oito jogos a serem disputados. No domingo o destaque fica para o confronto entre Flamengo x Cruzeiro, às 16h, no estádio do Maracanã (o Flamengo na vice-liderança da competição com 34 pontos, um a menos que o São Paulo, tentará voltar à liderança do Brasileirão, porém, o Cruzeiro que vem muito bem na Libertadores, tenta também se recuperar na competição nacional, com promessa de grande jogo neste final de semana). Além deste grande jogo, também damos destaque para o duelo entre Palmeiras x Vasco, às 19h, em São Paulo, na Allianz Arena. O Palmeiras na sexta colocação da tabela buscará em seu domínio, os três pontos para quem sabe fechar a rodada dentro do G-4, mas o Vasco da Gama promete não facilitar a vida dos paulistas, visto que o clube carioca também busca uma melhor colocação na tabela – o cruz-maltino é 13º colocado com 19 pontos.

E mais uma vez fechando a rodada, o Internacional novamente fora de casa irá até o Rio de Janeiro atrás dos três pontos, que poderão lhe colocar ao término da mesma na ponta da tabela de classificação – para isso é necessário que o São Paulo perca para o Sport, em Recife e o Flamengo não vença o Cruzeiro, no Rio de Janeiro. Inter x Fluminense se encaram no estádio do Maracanã, na segunda-feira, às 20h.

Abaixo você poderá conferir os demais jogos que completarão a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais