Grêmio e Flamengo voltam a campo, agora pela 17ª rodada do Brasileirão

Na segunda-feira, fechando a 17ª rodada do Brasileirão, Atlético-MG (4º) x Internacional (3º) prometem colocar fogo na briga pelo G-4.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois da emocionante rodada pelas "quartas de final" da Copa do Brasil, viramos a chave (como dizem os boleiros) e voltamos ao Campeonato Brasileiro, que retorna neste sábado com a sua 17ª rodada - a penúltima do primeiro turno.

Grêmio e Flamengo voltam a campo neste sábado, às 19h, na Arena, em Porto Alegre.Grêmio e Flamengo voltam a campo neste sábado, às 19h, na Arena, em Porto Alegre.

Reprisando a partida da última quarta-feira, Grêmio e Flamengo voltam a campo no dia de hoje - agora pelo Brasileirão, em Porto Alegre, às 19h (o Tricolor Gaúcho já prometeu poupar novamente alguns de seus principais jogadores, já o Rubro-Negro mantém o mistério e não falou nada se irá com time titular ou se irá poupar alguns de seus principais jogadores; o certo é que é promessa de jogo bom, pois o Flamengo na liderança do campeonato irá com certeza querer se manter na ponta da tabela, já o Grêmio parece que está dando prioridade para as competição de mata-mata).

Mas antes deste grande clássico do futebol nacional, às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro, o Botafogo (11º) receberá o Santos (17º), com Cuca a beira do gramado. O Santos que a partir de agora promete se recuperar na competição, com isso, a promessa de outro bom duelo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda neste sábado, fechando os jogos de hoje, Corinthians (7º) x Atlético-PR (18º) irão se encarar na Arena do Timão, às 21h. No duelo da nova safra de treinadores, Osmar Loss e Thiago Nunes, respectivamente, tentam se firmar a frente de suas equipes.

Já no domingo mais seis confrontos irão agitar os gramados Brasil a fora e na segunda-feira, fechando a 17ª rodada do Brasileirão, Atlético-MG (4º) x Internacional (3º) prometem colocar fogo na briga pelo G-4.

Brasileirão-2018.Brasileirão-2018.

Abaixo confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e os jogos da 17ª rodada do Brasileirão-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal