Minha Torcida Logo

Ceará e Fluminense abrem neste sábado a 16ª rodada do Brasileirão-2018

Mais uma vez o Brasileirão 2018 promete muitas emoções nos campos a fora – com times brigando pelo G-4 e outros querendo se livrar da incomoda “zona de rebaixamento”.

Por
Compartilhe

Neste sábado os times da “Série A” do brasileirão voltam a campo para abrir a 16ª rodada do campeonato. Com jogo único no dia de hoje, Ceará (20º) e Fluminense (9º) abrem a rodada às 16 horas, no estádio Presidente Vargas (CE).

O restante da 16ª rodada será definida no domingo e na próxima segunda-feira, com destaque para os confrontos entre Vasco (11º) x Corinthians (8º), Cruzeiro (6º) x São Paulo (2º) e Flamengo (1º) x Sport (12º). Fechando a rodada na segunda-feira o Bahia (16º) recebe no estádio da Fonte Nova, às 20 horas, o Atlético-MG (3º).

Como já declaramos neste sábado o Ceará, do treinador Lisca tentará mais uma vez a recuperação de sua equipe na competição (lanterna da Série A, com apenas oito pontos – 8 de diferença para o primeiro time fora do Z-4), onde jogando em casa poderá mais uma vez contar com a força de sua torcida sobre o Tricolor Carioca, que por sua vez, vê a chance nesta partida de se aproximar ou até mesmo entrar no grupo que se classifica para a “pré-libertadores”, uma vez que está na nona colocação com 21 pontos, três a menos que o Cruzeiro, sexto colocado na tabela.

Já o Cruzeiro, terá um confronto mais complicado, visto que pegará o vice-líder da competição, no domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão – com o fator “casa”, o Cruzeiro se conseguir uma vitória poderá de vez encostar no próprio São Paulo, que atualmente está com 29 pontos; mas com certeza não dará moleza ao time mineiro, pois se vencer (São Paulo) poderá encerrar a 16ª rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Para que isso ocorra, terá que torcer para que o Flamengo tropece diante do Sport, no Maracanã, também neste domingo e no mesmo horário.

Mais uma vez o Brasileirão 2018 promete muitas emoções nos campos a fora – com times brigando pelo G-4 e outros querendo se livrar da incomoda “zona de rebaixamento”.

Brasileirão - 2018.Brasileirão - 2018.

Abaixo confira os demais jogos da 16ª rodada do Brasileirão, da Série A:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais