Três grandes confrontos abrem a 15ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira

Para amanhã, quinta-feira, fica o destaque para Grêmio e São Paulo que duelam em Porto Alegre, às 19h30.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta quarta-feira os times da "Série A" do Campeonato Brasileiro retornam a campo para mais uma rodada da competição - a 15ª, que terá quatro partidas no dia de hoje, com o restante sendo complementada nesta próxima quinta-feira.

A abertura da 15ª rodada do Brasileirão promete muita emoção nos gramados, pois três grandes confrontos abrem esta quarta-feira.

Fluminense x Palmeiras - no estádio Maracanã - às 19h30;

Santos x Flamengo - na Vila Belmiro - às 21h45;

Corinthians x Cruzeiro - na Arena Corinthians - às 21h45;

Além destes, Atlético Mineiro x Paraná completam os jogos de hoje.

No jogo de abertura de mais uma rodada do Brasileirão, Fluminense e Palmeiras duelam no Maracanã - para o time de São Paulo, uma vitória poderá significar o acesso ao grupo dos quatro times que tem vaga garantida a Libertadores, visto que hoje, o Palmeiras estaria se classificando para a "Pré-Libertadores", na 6ª colocação com 23 pontos, um a menos que o Cruzeiro, 4º colocado. Já para o Fluminense, essa partida é muito importante, até porque o time carioca encontra-se no meio da tabela, na 11ª colocação, com 18 pontos somados - se vencer hoje poderá somar mais três pontos e quem sabe subir algumas posições, ficando mais próximo da zona de classificação para a Libertadores.

Mais tarde, às 21h45, na vila mais querida do país, o Santos recebe o líder Flamengo na primeira partida após a demissão de Jair Ventura - Serginho Chulapa é quem comandará o time neste grande jogo desta quarta-feira. Atualmente o Santos é o 15º colocado, com 15 pontos - um a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento; o América-MG (17º), que recebe o Internacional (3º) nesta quinta-feira. Já o Rubro-Negro, buscará fora de casa à manutenção da liderança da competição, uma vez que viu o São Paulo se aproximar perigosamente na última rodada - com 30 pontos, o time carioca está a apenas um ponto do time paulista (São Paulo), que tem 29 pontos na tabela de classificação.

Também às 21h45 desta quarta-feira, Corinthians e Cruzeiro fazem outro grande jogo na capital paulista. O "Timão" 8º colocado com 19 pontos tentará sob os seus domínios buscar os três pontos que serão muito importantes para o time na tentativa de se recuperar na competição e com isso, não deixar os demais times a sua frente dispararem no campeonato. Por outro lado, o Cruzeiro, 4º colocado com 24 pontos, busca a manutenção no seleto grupo dos quatro times que garantem vaga direta a Libertadores do ano que vem e com isso a entrada de mais recursos para o clube.

Como podem perceber emoção é que não vai faltar nesta quarta-feira - abaixo você poderá ver os jogos que completam a 15ª rodada do Brasileirão 2018, com destaque para Grêmio e São Paulo que duelam nesta quinta-feira, em Porto Alegre, às 19h30.

Brasileirão 2018:
Brasileirão 2018.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal