Minha Torcida Logo

Flamengo e Botafogo abrem a 14ª rodada do Brasileirão 2018

Três grandes clássicos do futebol nacional prometem movimentar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana.

Por
Compartilhe

Neste final de semana teremos a abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 – a mesma se encerra somente na próxima segunda-feira, com Internacional x Ceará, no estádio Beira-Rio, às 20 horas.

Brasileirão 2018.Brasileirão 2018.

Mas antes vamos ao que teremos de melhor no sábado e domingo:

Começamos pelos sábado, onde teremos dois grandes clássicos neste final de semana. O de maior destaque será entre Corinthians x São Paulo, no estádio do Morumbi, às 21 horas. O Tricolor Paulista – vice-líder da competição tentará manter a sequência de bons resultados e com isso, quem sabe, terminar a rodada na liderança da classificação. Para que isso ocorra, basta ele (São Paulo) vencer o Corinthians (8º) e o Flamengo (líder) não vencer o Botafogo (10º) – em outro grande clássico do futebol brasileiro. Flamengo x Botafogo se encaram mais cedo, às 19 horas, no estádio do Maracanã; abrindo assim mais uma rodada da Campeonato Brasileiro.

Já no domingo, teremos o clássico Ba-Vi; isso mesmo, o clássico baiano entre Bahia e Vitória promete movimentar a Fonte Nova, às 16 horas deste próximo domingo. O Bahia, 17º colocado na tabela de classificação (com 13 pontos), hoje se encontra numa situação bastante complicada, visto que é o primeiro time dentro do temível “Z-4” e necessita a qualquer custo vencer o seu maior adversário neste final de semana para iniciar assim, uma recuperação na competição. Por sua vez, o Vitória que também por pontos não está muito longe da “zona da degola”, uma vez que tem apenas 15 pontos somados na 13ª colocação, não deverá facilitar a vida do Bahia neste domingo. Com todos esses fatores, o maior clássico do futebol baiano promete muita emoção na 14ª rodada do Brasileirão 2018.

Abaixo você poderá conferir a tabela de classificação e os demais jogos que completarão a 14ª rodada da competição:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais