Flamengo e Botafogo abrem a 14ª rodada do Brasileirão 2018

Três grandes clássicos do futebol nacional prometem movimentar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neste final de semana teremos a abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018 – a mesma se encerra somente na próxima segunda-feira, com Internacional x Ceará, no estádio Beira-Rio, às 20 horas.

Brasileirão 2018.Brasileirão 2018.

Mas antes vamos ao que teremos de melhor no sábado e domingo:

Começamos pelos sábado, onde teremos dois grandes clássicos neste final de semana. O de maior destaque será entre Corinthians x São Paulo, no estádio do Morumbi, às 21 horas. O Tricolor Paulista – vice-líder da competição tentará manter a sequência de bons resultados e com isso, quem sabe, terminar a rodada na liderança da classificação. Para que isso ocorra, basta ele (São Paulo) vencer o Corinthians (8º) e o Flamengo (líder) não vencer o Botafogo (10º) – em outro grande clássico do futebol brasileiro. Flamengo x Botafogo se encaram mais cedo, às 19 horas, no estádio do Maracanã; abrindo assim mais uma rodada da Campeonato Brasileiro.

Já no domingo, teremos o clássico Ba-Vi; isso mesmo, o clássico baiano entre Bahia e Vitória promete movimentar a Fonte Nova, às 16 horas deste próximo domingo. O Bahia, 17º colocado na tabela de classificação (com 13 pontos), hoje se encontra numa situação bastante complicada, visto que é o primeiro time dentro do temível “Z-4” e necessita a qualquer custo vencer o seu maior adversário neste final de semana para iniciar assim, uma recuperação na competição. Por sua vez, o Vitória que também por pontos não está muito longe da “zona da degola”, uma vez que tem apenas 15 pontos somados na 13ª colocação, não deverá facilitar a vida do Bahia neste domingo. Com todos esses fatores, o maior clássico do futebol baiano promete muita emoção na 14ª rodada do Brasileirão 2018.

Abaixo você poderá conferir a tabela de classificação e os demais jogos que completarão a 14ª rodada da competição:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal