O Brasileirão está de volta com a 13ª rodada da Série A

Depois de um longo período sem os jogos do Campeonato Brasileiro, os torcedores estão sedentos por gols e emoção dentro e fora de campo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E ele está de volta! Depois de quase 40 dias parado, o Campeonato Brasileiro volta à cena nesta quarta-feira para a abertura da 13ª rodada. Com muitas novidades nas equipes que aproveitaram a parada para se reforçarem, o Campeonato Brasileiro 2018 promete voltar a brilhar nos campos do Brasil a partir de hoje – com cinco jogos hoje, a 13ª rodada do campeonato terá seu complemento amanhã, quinta-feira, com mais cinco partidas.

Abrindo a 13ª rodada, o Ceará (lanterna da competição) recebe no estádio Presidente Vargas, às 19h30, o Sport (7º), na busca de uma recuperação no Brasileirão – com 5 pontos conquistados em doze rodadas, o “Vozão” do norte precisa a qualquer custo nesta noite de uma vitória para iniciar uma recuperação na “Série A”, visto que está a 7 pontos do primeiro time fora do Z-4; o Vitória, da Bahia, que tem até aqui, 12 pontos. Já o Sport, está numa zona mais confortável – em sétimo lugar na tabela, com 19 pontos, o time de Recife só não está dentro da zona de classificação para a “Pré-Libertadores”, pelos critérios de desempate, visto que o Palmeiras, sexto colocado, tem os mesmos 19 pontos, mas possui um saldo de gols melhor. Assim sendo, uma vitória nesta volta ao Brasileirão para a equipe do Sport, pode significar muito nesta quarta-feira.

Um pouco mais tarde, às 21h45, no estádio do Maracanã, um clássico brasileiro promete agitar a reabertura do Brasileirão – falo do confronto do líder Flamengo, contra o terceiro colocado – São Paulo. Na liderança isolada do campeonato, o Rubro Negro busca se manter no topo da competição e ainda se possível, abrir uma vantagem maior para os adversários – o Flamengo com 27 pontos na tabela, está a 4 pontos de vantagem para o segundo (Atlético-MG) e terceiro colocados (São Paulo), que possuem 23 pontos, cada um. Por sua vez, o São Paulo quer mostrar que está de volta na briga por algo melhor, uma vez que no Brasileirão de 2017, andou brigando por muitas rodadas na zona de rebaixamento – se recuperando na parte final do torneio. O jogo promete!

Ainda nesta quarta-feira, às 21h45, dois grandes confrontos também prometem levar a torcida ao delírio nesta rodada – depois de um longo período sem os jogos do Campeonato Brasileiro, os torcedores estão sedentos por gols e emoção dentro e fora de campo. O Timão (10º) recebe na Arena Corinthians o time do Botafogo (9º) e em Porto Alegre, na Arena do Tricolor Gaúcho – Grêmio (5º) e Atlético-MG (2º) fecham a primeira parte da 13ª rodada do Brasileirão 2018. Lembrando que um pouco mais cedo, às 21h, o Vitória (16º), no Barradão, recebe o time do Paraná (18º).

Brasileirão Série A - 13ª rodada.Brasileirão Série A - 13ª rodada.

Abaixo acompanhe a tabela de classificação e os jogos da 13ª rodada do Brasileirão:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal