Em carta de despedida, ex-treinador do América-MG agradece por tudo

Ederson Moreira que comandou o time mineiro em 111 partidas, tendo a frente do time, um aproveitamento de 48,3%.

Por
Compartilhe

Após ser anunciado como novo treinador do Bahia, Ederson Moreira que deixou o comando técnico do América-MG no último sábado, veio através de uma carta divulgada nesta semana para agradecer e para falar sobre o legado deixado no time mineiro, por onde permaneceu nos últimos quase dois anos.

Ederson Moreria - treinador de futebol.Ederson Moreria - treinador de futebol.

Ederson Moreira que a partir de julho iniciará sua caminhada pelo Bahia – quando o Brasileirão voltar a campo; chegou ao América-MG em julho de 2016 e sob seu comando, levou o Coelho ao título da Série B, em 2017. O técnico que comandou o time mineiro em 111 partidas teve a frente do time, um aproveitamento de 48,3%.

Abaixo acompanhe na integra a carta de Ederson Moreira dirigida a todos do América-MG:

“Se consegui desenvolver no América um dos melhores projetos de futebol de toda a minha carreira, foi graças à união e a determinação de todos os envolvidos em tornar realidade algo que começou há quase dois anos. Ao invés de uma despedida, saio do América levando comigo gratidão a todas as pessoas que integram essa família com muito orgulho de tudo que conquistamos juntos, em equipe! Tenho a certeza de que fiz o meu melhor e de que deixo, hoje, um importante legado para os próximos profissionais que venham a receber a honra de trabalhar neste grande clube. Deixo meus mais sinceros agradecimentos aos profissionais do América, com quem dividi meu dia a dia, nos últimos anos. A diretoria, que confiou no projeto, a torcida, que a cada dia mais faz a diferença nas partidas, e, especialmente, aos jogadores, que doaram, a cada jogo, 100% de sua energia e disposição. Sem vocês, nada disso seria possível. Fica a minha torcida para que seja apenas um começo de um belo futuro e que o América Futebol Clube possa continuar mostrando a todos que é capaz de superar qualquer adversário, pois sua camisa, tradição e torcida são excepcional. Ederson Moreira”.

Comentários