Jorginho entra na mira do Vasco para substituir Zé Ricardo

“O presidente está tratando pessoalmente da busca de um novo técnico para o time. Quando o Vasco tiver o treinador, será ele quem irá anunciar para vocês", declarou o executivo de futebol do Vasco.

Por
Compartilhe

Jorginho que deixou o comando técnico do Ceará no último final de semana, após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, na nona rodada do Campeonato Brasileiro, surge como um dos grandes favoritos para assumir o cargo de treinador do Vasco da Gama.

Jorginho - treinador de futebol.Jorginho - treinador de futebol.

Sem ter tido contado algum com Jorginho, a diretoria vascaína defini o ex-treinador do Ceará como seu principal alvo para substituir Zé Ricardo, que pediu demissão também no último final de semana após derrota por 2 a 1 diante do Botafogo, pelo Brasileirão.

Alexandre Campello – presidente do Vasco foi quem assumiu a bronca e será ele que irá pessoalmente atrás de um novo treinador para o clube carioca e vê em Jorginho o nome ideal para ocupar o cargo que está em aberto no time. Em entrevista nesta última segunda-feira, o executivo de futebol do Vasco, Paulo Pelaipe foi quem deu a informação a respeito do assunto.

“O presidente está tratando pessoalmente da busca de um novo técnico para o time. Quando o Vasco tiver o treinador, será ele quem irá anunciar para vocês. Nós, do departamento de futebol, iremos anunciar e vocês irão saber o perfil”, declarou Pelaipe.

Vale ressaltar que Jorginho ficou no comando técnico do time cearense por apenas 15 dias, ou seja, comandou o time do Ceará em apenas três jogos e não venceu nenhuma partida. Procurado por alguns meios de comunicação esportiva, Jorginho apenas limitou-se a dizer que “ainda não havia sido procurado pelo Vasco”, o que na verdade deverá acontecer nos próximos dias.

Jorginho que já tem uma passagem pelo Vasco, entre os anos de 2015 a 2016, comandou o Cruz-Maltino em 85 jogos na época e dos mesmos, venceu 43 partidas.

Comentários