São Paulo e Inter abrem nesta terça-feira, a 10ª rodada do Brasileirão

Tricolores e Colorados entram em campo nesta noite brigando por um lugar no G4 do Brasileirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A rodada que começa nesta terça e só termina na próxima quinta-feira, terá um único duelo no dia de hoje. Com um jogo que já virou um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, São Paulo e Inter abrem a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, às 21h30.

São Paulo x Internacional já virou um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.São Paulo x Internacional já virou um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Em disputa, está mais que os primeiros lugares na tabela de classificação – São Paulo em 4º e Internacional em 5º; está sim um reencontro entre duas equipes que já decidiram uma final de Taça Libertadores e também, o reencontro de Diego Aguirre – hoje comandando o Tricolor Paulista, contra seu ex-clube. Diego Aguirre nesta noite de terça-feira irá se reencontrar com a torcida do colorada, com o clube, com o time, visto que ele comandou o Colorado em 2015 e assim como passou pelo clube gaúcho, envolvido em desconfianças quanto a sua capacidade de comando, com o seu método de preparação física e com a queda de rendimento do time na segunda etapa; vive o mesmo dilema hoje, no comando técnico do clube paulista.

Diego Aguirre - hoje no comando do São Paulo, se reencontrará com seu ex-clube.Diego Aguirre - hoje no comando do São Paulo, se reencontrará com seu ex-clube.

Mesmo já tendo liderado o Brasileirão e ter perdido a invencibilidade somente na última rodada, para o Palmeiras, Diego Aguirre vive no Tricolor Paulista as mesmas dúvidas que os Colorados tinham em relação ao seu método de trabalho e de dirigir a equipe. E hoje à noite, em São Paulo, Aguirre e Internacional se reencontrarão para o primeiro confronto após sua saída do clube há quase três anos atrás, o que promete muita emoção por ambas as partes, uma vez que a maioria da torcida do Inter gostaria de ver Diego Aguirre de volta ao comando técnico de seu clube, ou seja, o treinador uruguaio mesmo com muitas desconfianças, deixou saudades pelos lados do Beira-Rio.

O complemento da 10ª rodada acontecerá nesta próxima quarta e quinta-feira, com destaque para os confrontos entre Corinthians x Santos – quarta-feira, na Arena Corinthians, às 21h, Grêmio x Palmeiras, também nesta quarta-feira, em Porto Alegre, as 21h45 e para o clássico Fla-Flu, na quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, às 20 horas.

Todos os 24 clubes estão em um busca de um único objetivo, a Taça de Campeão Brasileiro.Todos os 24 clubes estão em um busca de um único objetivo, a Taça de Campeão Brasileiro.

Abaixo a tabela completa dos jogos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal