Lisca "doido" surge como favorito para assumir o Ceará

Além de Jorginho, outro treinador que deixou o seu clube - mas não por vontade própria, foi Guto Ferreira, que não suportou mais uma derrota no comando técnico do Bahia.

Por
Compartilhe

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, Jorginho pede demissão do comando técnico do Ceará e para seu lugar, Lisca surge como o grande favorito para ocupar a função de treinador.

Em entrevista ao site “globoesporte.com”, Lisca confirmou nesta manhã de segunda feira que recebeu uma ligação da direção cearense e afirmou ser uma “honra” ser lembrado pelo clube.

Atualmente o Ceará ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro, da Série A, com apenas três pontos ganhos em nove rodadas disputadas.

Em entrevista ao site acima citado, Lisca declarou que recebeu uma ligação da direção cearense na madrugada desta segunda-feira, perguntando da sua disponibilidade e interesse em assumir o comando técnico do time.

“Me ligaram de madrugada. Perguntaram se eu tinha disponibilidade e se queria assumir o time; respondi que sim. Hoje eles irão tomar uma decisão. Pelo menos por hora, ninguém me ligou ainda, assim, não tenho nada acertado. Vejo essa ligação, como uma oportunidade, dentro da dificuldade”, ponderou o treinador.

Na manhã desta segunda-feira e até o fechamento desta matéria, o treinador aguardava uma posição da direção cearense. Vale lembrar que Lisca foi o grande responsável por livrar o Ceará do rebaixamento a Série C do Brasileirão em 2015.

Perguntado também sobre o atual elenco do clube, Lisca afirmou que se ele for confirmado como treinador do time, irá mexer sim em algumas peças, visto que será preciso reorganizar e se reestruturar para o restante da competição.

“Minha carreira sempre foi desta forma, as oportunidades aparecem quando os times estão em dificuldades. Vejo isso como uma honra de ser lembrado, por tudo o que já passei por lá; saí pela porta da frente. O contato me deixa muito feliz e se contratado for, vamos mexer sim no time e também no elenco”, finalizou o possível treinador do Ceará.

Lisca em sua última passagem pelo Ceará.Lisca em sua última passagem pelo Ceará.

Além de Jorginho, outro treinador que deixou o seu clube, foi Guto Ferreira, que não suportou a mais uma derrota no comando técnico do Bahia e foi demitido – agora para o Grêmio, neste último domingo. O “Tricolor Gaúcho” derrotou o “Tricolor Baiano” por 2 a 0, na Arena Fonte Nova.

Comentários