Minha Torcida Logo

Atlético-MG é o novo líder do Brasileirão-2018

A sexta-rodada da Série A chegará ao fim nesta segunda-feira, com o Internacional recebendo em seu estádio, a Chapecoense.

Por
Compartilhe

E o Brasileirão 2018 tem um novo líder, é o Atlético Mineiro, que derrotou o seu maior rival no clássico de Minas, no último sábado, no estádio Independência pelo placar de 1 a 0. No mesmo dia, o Flamengo que até o início da sexta rodada estava comandando a fila, empatou com o Vasco e caiu para a segunda colocação na classificação geral.

Vamos ao que de melhor rolou nos campos brasileiro nesta sexta rodada – lembrando que a mesma chegará ao fim nesta segunda-feira, com o Internacional recebendo em seu estádio, a Chapecoense.

Roger Guedes foi o autor do único gol entre Atlético-MG e Cruzeiro.Roger Guedes foi o autor do único gol entre Atlético-MG e Cruzeiro.

 

No sábado, às 16 horas, o Atlético-MG que recebeu em seus domínios o Cruzeiro, iniciou a partida pressionando em busca da vitória e contra os reservas do Cruzeiro – que poupou o time titular para a Libertadores, teve um bom começo de jogo, mas no segundo tempo do clássico não teve pernas para aguentar a pressão atleticana, que aos 16 minutos da etapa complementar, marcou o gol da vitória, com Róger Guedes. Vitória essa que mesmo diante do time reserva do Cruzeiro, o levou a ponta da tabela de classificação da Série A, com 13 pontos ganhos, dois a mais que Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 no último final de semana pelo Brasileirão.Flamengo e Vasco empataram em 1 a 1 no último final de semana pelo Brasileirão.

Ainda no sábado, só um pouco mais tarde, outro clássico movimento os campos brasileiros – agora entre Flamengo e Vasco. O Flamengo que defendia a liderança do Brasileirão, no estádio Maracanã, apenas empatou com o time de São Januário em um clássico equilibrado, onde o “cruz-maltino” dominou no primeiro tempo e o “rubro-negro” na etapa final – os gols foram marcados por Vinicius Junior (Flamengo) e Wagner (Vasco). Com o empate o Flamengo caiu para a segunda colocação da Série A, com 10 pontos, já o Vasco que soma oito pontos, mas com um jogo a menos, ocupa a nona colocação na tabela.

Palmeiras foi impiedoso contra o Bahia - venceu por 3 a 0 no Brasileirão.Palmeiras foi impiedoso contra o Bahia - venceu por 3 a 0 no Brasileirão.

Também no sábado, tivemos o jogo entre Palmeiras e Bahia; onde jogando diante de sua torcida, o time comandado por Roger Machado não tomou conhecimento do time comandado por Guto Ferreira, ao aplicar 3 a 0 nos baianos. Os gols do Palmeiras foram marcados por Willian, Antônio Carlos e Borja. Com a vitória o Palmeiras entrou no G4, com 11 pontos – mesma pontuação que o Flamengo, vice-líder da competição; por sua vez, o Bahia que já estava dentro da zona de rebaixamento, caiu mais uma posição, ocupando agora a 18ª colocação.

O destaque do domingo ficou para o América-MG, que dentro de seus domínios ainda não sabe o que é perder na Série A, em 2018. Ao encarar o Botafogo, no estádio Independência, o “Coelho Mineiro” venceu mais uma, com a ajuda dos poderes de He-Man – também conhecido por Rafael Moura, que vem se destacando como um bom garçom na competição, quando serviu Juninho para marcar o gol da vitória dos mineiros sobre os cariocas. Com a vitória, o América-MG ocupa a sexta colocação na tabela, com 10 pontos em seis jogos. O Botafogo é o 10º colocado, com oito pontos.

Na tabela abaixo, você poderá acompanhar seu time na classificação geral e ao lado você também poderá acompanhar como foram os demais jogos da sexta-rodada, do Campeonato Brasileiro 2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais