Clássico mineiro abre a sexta rodada do Brasileirão neste final de semana

Rodada de clássico neste final de semana promete agitar o Brasileirão 2018.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neste final de semana chegaremos à sexta rodada do Campeonato Brasileiro; rodada essa que promete muitas emoções com três clássicos – mineiro, carioca e paulista.

Atlético-MG x Cruzeiro.Atlético-MG x Cruzeiro.

O primeiro, entre Atlético Mineiro x Cruzeiro abrindo a rodada neste sábado, às 16 horas, no estádio Independência promete ser um grande jogo, visto que o Atlético-MG tentará se firmar no Campeonato Brasileiro – atualmente na 3ª colocação na tabela de classificação, com 10 pontos – o galo mineiro divide a ponta da competição com Flamengo e Corinthians e na tentativa de assumir a liderança isolada, tentará vencer o seu maior adversário, que na 7ª colocação do brasileirão, possui objetivos maiores, uma vez que está disputando a Libertadores e tem confronto direto contra o Racing na próxima terça-feira – se o Cruzeiro vencer o jogo no Mineirão, praticamente encaminhará sua classificação as oitavas de final da competição sul-americana, portanto, é bem provável que o técnico Mano Menezes mande a campo um time misto para o clássico.

Flamengo x Vasco.Flamengo x Vasco.

Ainda no sábado, um pouco mais tarde, às 19 horas, o Flamengo que já garantiu sua classificação as oitavas de final na competição sul-americana e é o líder do Campeonato Brasileiro, recebe nos estádio do Maracanã, o Vasco da Gama, que pela Libertadores já está sem chances de passar de fase, assim sendo, o confronto entre os dois cariocas promete muito. O Flamengo que divide a liderança com Corinthians e Atlético-MG, promete não dar vida fácil ao Vasco – que ocupa a sétima colocação na tabela de classificação e que precisa de um bom resultado para não ficar pra trás. Os dois times deverão colocar força máxima no duelo deste sábado.

São Paulo x Santos.São Paulo x Santos.

Já no domingo, o famoso clássico “San-São”, envolvendo São Paulo x Santos, no estádio do Morumbi, às 16 horas promete agitar à tarde paulista. São Paulo e Santos estão muito próximos na tabela de classificação; em quanto do Tricolor Paulista ocupa a 12ª colocação, com sete pontos, o Santos vem logo a seguir, na 13ª posição, com um ponto a menos – mas com uma vitória a mais que o time da capital, porém, o São Paulo ainda não perdeu nesse brasileirão e não vai querer perder a primeira no campeonato justamente num clássico! O duelo entre os paulistas promete muita rivalidade em campo.

Abaixo você poderá acompanhar a tabela com os demais confrontos da sexta rodada do Campeonato Brasileiro – 2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal