Minha Torcida Logo

Confira o que terá de melhor na 3ª rodada do Brasileirão 2018

O Campeonato Brasileiro entra em sua terceira rodada neste final de semana, com duelos no sábado, domingo e segunda.

Por
Compartilhe

Neste sábado (28/04) teremos a abertura da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018, com apenas uma partida no dia de hoje. Botafogo e Grêmio reeditam o duelo das quartas de final da Libertadores do ano passado  na rodada três do Brasileirão, no estádio Engenhão, as 16h.

No ano passado, o Botafogo acabou sendo eliminado pelo Tricolor Gaúcho da competição sul-americana, mas em contrapartida, os gremistas admitem que o “Alvinegro” foi o time mais complicado que enfrentaram na fase eliminatória da competição. Agora em 2018, os times voltam a se enfrentar, mas por uma competição diferente, entretanto, não dá pra dizer que a partida de logo mais será uma “revanche”, mas sim uma nova oportunidade para os times mostrarem suas capacidades.

Em quanto o treinador Renato Gaúcho faz mistério quanto ao time que irá a campo nesta tarde de sábado – muito provável será um time recheado de reservas, o Botafogo não terá muitas modificações no time que enfrentou o Sport Recife na última segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Brasileirão, no empate em 1 a 1. Atualmente o Grêmio ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com 4 pontos, já o Botafogo é o décimo quarto, com apenas dois pontos somados nas duas primeiras rodadas da competição.

Os demais confrontos do Campeonato Brasileirão serão jogados no domingo, com destaque para o confronto entre Internacional e Cruzeiro, no estádio Beira-Rio, às 19h – clássico este que fechará as partidas do domingo, porém, a terceira rodada do Brasileiro só será concluída na próxima segunda-feira, com dois jogos: América-MG x Vitória, em Minas Gerais, no estádio Independência, às 20h e Santos x Vasco, em São Paulo, no Pacaembu, também às 20h.

Confira abaixo a tabela completa da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro-2018:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais