Minha Torcida Logo

Brasileirão: Derrota colorada gera reclamação da Direção

Internacional e Palmeiras voltam a campo pelo Brasileirão-2018 no próximo domingo, quando enfrentam Cruzeiro e Chapecoense, respectivamente.

Por
Compartilhe

Após ser eliminado nos pênaltis pelo Vitória na Copa do Brasil, na última quinta-feira, o Internacional entrou em campo neste último domingo contra o Palmeiras nos estádio do Pacaembu buscando um resultado positivo na segunda rodada do Brasileirão-2018, mas novamente voltou a apresentar falhas e numa dessas viu sua equipe ser derrotada pelo clube paulista, com um gol solitário de Dudu, que com seu 1,68m conseguiu cabecear livre na área, em um erro coletivo do sistema defensivo.

Dudu autor do gol palmeirense - jogador não comemorou com a torcida, alegando que pela manhã presta a noite não mais.Dudu autor do gol palmeirense - jogador não comemorou com a torcida, alegando que pela manhã presta a noite não mais.

Mostrando uma postura diferente comparada ao jogo diante dos baianos na última quinta-feira, o Inter contra o Palmeiras até que tentou se “impor” na partida, mas se viu “prejudicado” pela arbitragem, que na visão da direção colorada e dos jogadores, mais uma vez o time foi prejudicado pela arbitragem que não marcou um pênalti em cima de Nico López e anulou um gol legal de Leandro Damião.

Para o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, “a direção não pode ver o clube ser prejudicado desta forma e sair aplaudindo”.

“Nós não podemos colocar uma venda em nossos olhos e sermos prejudicados a cada jogo. Quinta fomos eliminados com um erro de arbitragem, em um pênalti inexistente. Eu não reclamei nada, até pela partida que realizamos, mas hoje novamente fomos prejudicados. Para alguns o pênalti sofrido pelo Nico foi duvidoso, mas foi muito mais pênalti do que o que foi marcado a favor do Vitória no Barradão. E o gol legítimo anulado? Nós não podemos ser prejudicados em todos os jogos, aplaudir e dizer que está tudo bem”.

Já o técnico Odair Hellmann que começa a sofrer uma pressão por parte da torcida, geralmente evita questionar a arbitragem, mas nesse domingo, ele comentou a respeito:

“É chato realizarmos uma partida equilibrada e em partes favoráveis a nossa equipe e não conseguirmos sair com o resultado. Hoje a arbitragem foi decisiva para que saíssemos daqui com esse resultado”.

Na imagem é possível ver que Damião não estava impedido.Na imagem é possível ver que Damião não estava impedido.

Na saída de campo, quando Camilo dava entrevista pós jogo, D’Alessandro ao passar pelo companheiro declarou: “Damião não estava impedido”.

Apesar de toda a reclamação da direção, comissão técnica e jogadores e com razão, na nossa visão o Internacional mais uma vez, mesmo que em alguns momentos, não apresentou aquele futebol sugerido por eles e esperado por sua torcida - alias os dois times ainda não estão com cara de equipe formada e isso que já estamos quase em maio.

Com o placar final favorável ao Palmeiras, o time da casa chegou a quatro pontos na tabela, com um empate e uma vitória e ocupa a quinta colocação; já o Inter, que venceu na estreia, permanece com seus três pontos e agora ocupa a 10ª colocação na tabela.

Confira aqui a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro:

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais