Brasileirão-2018 terá despedida neste final de semana

O grande jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro deve mesmo ficar por conta de Palmeiras e Internacional, no domingo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O feriado de “Tiradentes”, neste sábado, marca a abertura da segunda rodada do Brasileirão-2018, com dois jogos no dia de hoje: o primeiro, às 16h, aonde o time da casa, o Bahia, recebe na Fonte Nova, o Santos; um pouco mais tarde, às 19h, no estádio do Maracanã o Flamengo recebe o América-MG, na partida que marcará a despedida do goleiro Julio Cesar dos gramados. O “Maracá” promete estar lotado.

Julio Cesar fará sua última partida como profissional neste sábado, diante do América-MG.Julio Cesar fará sua última partida como profissional neste sábado, diante do América-MG.

No confronto que marcará o adeus de um ídolo flamenguista, o Rubro-Negro tentará acabar com a seca de vitórias que vem perturbando a paz no time e também no comando técnico. Com um ar de “festa”, o início da noite de sábado terá também um clima de alerta entre a direção do Flamengo, comissão técnica e jogadores, que sabem da responsabilidade de apresentarem um bom jogo diante de um Maracanã lotado – visto a última partida pela Libertadores em casa, onde o flamengo apenas empatou com o Santa Fe e se complicou na competição, que mesmo na liderança de seus grupo, decidirá sua vida na Copa Libertadores com duas partidas fora de casa.

Voltando ao Brasileirão “em si”, o Flamengo precisa dar uma resposta rápida aos seus torcedores. Com investimos caros e com um bom elenco, o time do Rio de Janeiro apenas empatou diante do Vitória – que pra mim particularmente, é um dos candidatos a brigarem para não serem rebaixados, jogando fora de casa. A partida de estreia do “Mengão” no Campeonato Brasileiro ficou em 2 a 2 diante do time baiano e por isso da necessidade de um bom jogo neste sábado, onde irá enfrentar até aqui, o líder da competição, visto que o América-MG – como um coelho – o mascote do clube, iniciou a competição acelerado e logo de cara aplicou uma goleada em cima do Sport. O placar foi de 3 a 0 para o time mineiro.

A torcida do Bahia é uma das mais apaixonada do Brasil.A torcida do Bahia é uma das mais apaixonada do Brasil.

Na outra partida, essa que abre a segunda rodada do Brasileirão-2018, teremos o confronto entre baianos e paulistas – Bahia e Santos. O Bahia que jogou a primeira partida do Campeonato Brasileiro fora de casa e perdeu para o Internacional pelo placar de 2 a 0, precisa agora jogando em casa, buscar seus três primeiro pontos, porém, o Santos que venceu o Ceará na abertura do Brasileirão e ocupa a terceira colocação na tabela, promete não facilitar a vida do time baiano e tentará fora de seus domínios, manter a boa fase e com isso ter um bom começo na maior competição nacional.

O Brasileirão-2018 terá seguimento no domingo e fechará a segunda rodada somente na segunda-feira, com dois jogos que você poderá conferir na tabela abaixo:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal