O Botafogo - do Rio de Janeiro está muito próximo de confirmar seu novo técnico; trata-se do argentino Ramón Díaz, que deve desembarcar na "cidade maravilhosa" nos próximos dias acompanhado de mais três integrantes de sua comissão técnica.

De acordo com as informações do jornal argentino "Olé", Díaz irá comandar o time do Botafogo tendo seu filho - Emiliano Ramón Diaz, de 37 anos, como seu auxiliar técnico; além desse, o preparador físico Jorge Pidal - 48 anos e o auxiliar Osmar Ferreyra - 37 anos, ex-jogador de futebol recentemente aposentado.

Ainda segundo as últimas informações a respeito do novo comandante técnico do "Alvinegro", o mesmo deverá assinar contrato com o Botafogo até dezembro de 2021, onde esse como todos já sabem, chega para substituir Bruno Lazaroni, demitido após a eliminação do time na Copa do Brasil, para o Cuiabá, na última semana.

Clubes na carreira

Ramon Díaz já comandou diversos clubes mundo a fora, entre eles o San Lorenzo e River Plate - da Argentina, vindo ainda a trabalhar no futebol árabe, onde comandou o Al-Ittihad e outros; além de ter comandado também a seleção paraguaia.