Depois da demissão de Bruno Lazaroni que durou pouco tempo a frente do comando técnico do Botafogo, a direção deste quer até esse final de semana confirmar um novo treinador para a equipe principal, desta forma o mesmo já poderá acompanhar o time que irá encarar o Ceará neste sábado, às 17h, no Engenhão. O mesmo será comando de forma interina pelo preparador físico - Flávio Tênius.

O profissional mais próximo para assumir o "Fogão" nesta sequência do Brasileirão, era Alexandre Gallo, que deixou o comando técnico do São Caetano recentemente, mas o contato do clube carioca não avançou para uma proposta.

Vários nomes em pauta

Com vários nomes sobre a mesa do presidente do clube, o Botafogo está atrás de um profissional que não represente alto custo, mas que se encaixe em suas prioridades; esses nomes estão sendo guardados a sete-chaves e possivelmente nas próximas horas deveremos conhecer o mais novo comandante técnico do "Fogão" para o restante da temporada.

Se tudo der certo como planejado, esse profissional já deverá estar à frente da equipe para comandar o mesmo diante do Cuiabá, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima semana.